PUBLICIDADE

Torcida do Coxa 'esgota' setor visitante para duelo contra o Operário

Diretoria do Fantasma confirmou, nesta quinta, que carga disponibilizada ao adversário da última rodada do Paranaense foi totalmente vendida

Em 2021, Operário venceu o Coxa no 'GK' pelo Paranaense
Em 2021, Operário venceu o Coxa no 'GK' pelo Paranaense -

Em nota oficial publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (16), o Operário Ferroviário confirmou que a carga de 600 ingressos disponível para a torcida do Coritiba no duelo do próximo do domingo (26) já está esgotada. Na publicação, o Grupo Gestor do Fantasma destaca os motivos da carga reduzida em relação a outras partidas do alvinegro para a torcida visitante e a importância do torcedor operariano fazer o seu papel de forma ordeira e também lotar os setores destinados a ele.

Confira o documento na íntegra:

"Para a partida contra o Coritiba, no dia 26/02, às 16h, o Operário Ferroviário Esporte Clube informa que foram colocados à venda 600 (seiscentos) ingressos para o setor visitante, atendendo à determinação da Federação Paranaense de Futebol (FPF) que limitou este setor em 50% (cinquenta por cento) de sua ocupação, considerando a preocupação da Polícia Militar e do Ministério Público Estadual com a segurança dos torcedores nos estádios de futebol do Estado, inclusive, com pedido de torcida única. A carga de ingressos está esgotada.

O Operário ainda convoca os seus torcedores para lotar a Casa do Fantasma e empurrar o time neste confronto direto pela segunda colocação da primeira fase do Campeonato Paranaense, mas reforça que o estádio deve ser um ambiente saudável, de paz e respeito entre as torcidas.

Não há espaço para confrontos, manifestações preconceituosas e ofensivas nos estádios de futebol. Com respeito e civilidade, continuaremos recebendo público no Estádio Germano Krüger e o nosso torcedor continuará incentivando o time para as conquistas que estão por vir na temporada 2023. Os ingressos estão sendo vendidos na Loja do Fantasma"

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE