Peixoto e Schumacher assumem novas funções no Operário | aRede
PUBLICIDADE

Peixoto e Schumacher assumem novas funções no Operário

Equipe disputa o Campeonato Paranaense nesta temporada. A competição estadual está prevista para iniciar em abril.

Ídolos da torcida operariana assumem novas funções na equipe
Ídolos da torcida operariana assumem novas funções na equipe -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O elenco Sub-20 do Operário Ferroviário se reapresentou no Estádio Germano Krüger nessa quinta-feira (9). A equipe, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro deste ano, conta com novidades entre jogadores e membros da comissão técnica.

Peixoto deixa a função dentro da comissão para assumir o cargo de Coordenador das Categorias de Base. O ídolo da torcida operariana comenta sobre este novo desafio. “Mudo de função, mas estou sempre com os atletas e comissão técnica. Todos os dias estou aprendendo, cada vez mais, com os meus colegas. Quero evoluir sempre para poder auxiliar, da melhor maneira possível, as categorias de base do nosso clube.”

Aos 36 anos, Schumacher foi apresentado aos atletas como o novo auxiliar técnico da equipe comandada por Sandro Forner. Com 138 jogos, 19 gols e duas conquistas nacionais com a camisa do Fantasma, o ex-atacante volta ao Operário. “Fico muito contente em retornar ao clube que fui muito feliz. Estou em uma área diferente, mas, garanto que irei realizar meu trabalho da melhor maneira possível. Espero continuar dando alegrias ao torcedor do Fantasma, mesmo que, agora, em uma nova função.”

Competições
A equipe Sub-20 do Operário disputa o Campeonato Paranaense nesta temporada. A competição estadual está prevista para iniciar em abril.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE