Entrega de kits da Meia Maratona de Vila Velha começa na quinta | aRede
PUBLICIDADE

Entrega de kits da Meia Maratona de Vila Velha começa na quinta

Evento será no próximo domingo, no Parque Vila Velha, e contará com 1.250 atletas de várias partes do país

Cenários históricos do parque serão palco da Meia Maratona
Cenários históricos do parque serão palco da Meia Maratona -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A entrega dos kits da Meia Maratona Sinta Vila Velha, promovida pela Unimed Ponta Grossa e que será realizada neste domingo (12), acontece esta semana.

Antes da entrega dos kits em Ponta Grossa, a organização do evento também vai realizar uma entrega em Curitiba, já que capital do estado representa o segundo maior número de atletas inscritos na prova. Por isso, a organização do evento estipulou um dia específico para entrega de kits na cidade, que será feita na quinta-feira (9), das 12h às 19h, na Volkswagen Barigui do bairro Cabral.

Já em Ponta Grossa, os corredores poderão retirar o kit do atleta no Planalto Select Hotel na sexta (10), das 10h às 20h e, no sábado (11), das 9h às 16h.

Não haverá entrega no dia da prova. Os atletas de Curitiba que não conseguirem comparecer à entrega na quinta-feira poderão retirar o kit em Ponta Grossa nos dias e horários estipulados.

Para retirada do kit, os atletas deverão apresentar: comprovante de inscrição e documento com foto. Caso tenham se inscrito identificando-se como médico, cliente ou colaborador Unimed, também é necessário apresentar o cartão do plano de saúde (físico ou virtual via aplicativo).

Os corredores que optarem por designar a retirada para outra pessoa precisam preencher o Termo de Autorização de Retirada Por Terceiros, que deverá ser apresentado no momento da entrega junto com os demais documentos listados acima. 

Sobre o evento

A Meia Maratona Sinta Vila Velha chega à segunda edição e acontece no próximo domingo (12), com percursos de 5k, 12k, 21k e corrida kids, com largada às 7h, no Parque Vila Velha.

Foram oferecidas duas opções de kit aos atletas e ambas irão contar com um ingresso cortesia, oferecido pela Unimed Ponta Grossa, para visitação aos principais atrativos do parque.

Neste ano, são 1.250 atletas inscritos, cerca de 300 a mais do que o registrado em 2022.

Serviço:

ENTREGA DE KITS – CURITIBA

Data: 09/02/23 (quinta-feira)

Horário: 12h às 19h

Local: Volkswagen Grupo Barigui

Endereço – Rua Belém, 1130 – Cabral

ENTREGA DE KITS – PONTA GROSSA

Data: 10/02/23 (sexta-feira)

Horário: 10h às 20h

Data: 11/02/23 (sábado)

Horário: 9h às 16h

Local: Planalto Select Hotel

Endereço: Rua Sete de Setembro, 652 - Centro

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE