PUBLICIDADE

Em Cianorte, Londrina perde mais uma no Paranaense

Tubarão está na 9ª colocação no Estadual e chega pressionado para o duelo de quinta-feira contra o Operário

Time do Noroeste dominou a partida
Time do Noroeste dominou a partida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após fazer dois jogos no Estádio do Café, o Londrina saiu de sua casa para enfrentar o Cianorte, no Estádio Albino Turbay. O Tubarão, vinha de dois resultados ruins, o empate contra o Azuriz, na primeira rodada, e a derrota para o Cascavel na segunda. Por isso, o clube precisava da vitória para respirar na competição. Mas, o Londrina foi derrotado novamente, o Leão do Vale venceu por 1×0. Com isso, o time alviceleste segue sem vencer na competição.

O JOGO

Com os dois times querendo a vitória, o jogo começou bastante disputado, com muitas faltas. A primeira chance de gol veio com os donas da casa aos cinco minutos do primeiro tempo com Adriano Júnior, após cobrança de escanteio, o zagueiro cabeceou, mas a bola passou ao lado do gol do Londrina.

O Tubarão teve sua primeira oportunidade no jogo aos sete minutos, depois de boa jogada de Garraty,  Clayton e Felipe Vieira, Halef Pitbull, que estava fazendo sua estreia no Londrina arriscou, mas a bola passou à direita do gol.

Aos onze minutos, Halef Pitbull voltou a assustar o Cianorte, o atacante viu o goleiro Neto adiantado e tentou fazer de cobertura do meio da rua, mas o arqueiro conseguiu se recuperar e efetuar a defesa. O Cianorte, em resposta quase marcou com Joanderson, depois de boa jogada de Nathan, o atacante tentou, mas não alcançou a bola.

O Cianorte abriu o placar aos 24 minutos o primeiro tempo. Em erro na saída de bola, Luiz Fernando rouba a bola de Léo e bate no ângulo de Saulo. Depois do gol, o Leão do Vale voltou a assustar aos 33 minutos, Joanderson faz boa jogada pela direita e cruza na pequena área, mas Raul chega atrasado e não consegue concluir a jogada.

O Londrina teve ótima chance nos acréscimos , Victor Daniel cruza da direita, Juan Díaz erra o domínio na pequena área e perde a bola para a defesa do Cianorte. Este foi o último grande lance do primeiro tempo.

O segundo tempo começou com o time do Londrina buscando o empate, e a primeira oportunidade foi do Tubarão aos três minutos do segundo tempo, Clinton fez boa jogada pela esquerda, mas finalizou fraco, facilitando a defesa do goleiro Neto. A resposta do time da casa veio aos quatro minutos com  Luiz Fernando, que fez bom cabeceio após cruzamento de Raul, mas o goleiro Saulo fez boa defesa.

Aos 14 minutos de jogo, o time do Londrina teve que recorrer ao goleiro Saulo que fez grande defesa na jogada de Natham, que recebeu boa bola de Raul e tentou cavar pra cima do goleiro do Tubarão, que cresceu e fez um milagre.  Após a cobrança de escanteio, o arqueiro fez outra grande defesa. Joanderson aproveitou o desvio de Lucas Franco bateu, mas parou no arqueiro.

Aos 19 minutos, Caio Cunha ajeita para Renan Areias bater colocado. Saulo faz outra grande defesa na partida. Aos 24 minutos, o goleiro fez nova grande defesa, após escanteio cobrado por Nicolas, o goleiro defendeu o que seria um gol olímpico.

Aos 34 minutos, o goleiro Saulo voltou a aparecer no jogo, o goleiro fez uma defesa em dois tempos na finalização do atacante Nicolas. O goleiro foi um dos grandes nomes da partida, aos 40 minutos ele fez outra grande defesa após cruzamento de Nicolas que ganhou efeito e foi para o gol do Tubarão. Nos acréscimos, o Cianorte até tentou ampliar o placar, mas Lucas Franco desperdiçou uma penalidade. E, foi só, 1×0 para o time da casa.

As informações são da Rádio Paiquerê

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE