Lateral Daniel Alves é preso suspeito de abuso sexual | aRede
PUBLICIDADE

Lateral Daniel Alves é preso suspeito de abuso sexual

Segundo informações da mídia espanhola, prisão teria ocorrido após o depoimento dele à Polícia nesta sexta

Jogador disputou a última Copa pela Seleção Brasileira
Jogador disputou a última Copa pela Seleção Brasileira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A polícia espanhola deteve o jogador de futebol brasileiro Daniel Alves, nesta sexta-feira (20), depois que ele foi interrogado em uma delegacia de Barcelona, na Espanha, sobre uma acusação de agressão sexual. A informação foi confirmada à Reuters pela polícia de Barcelona.

O caso

Segundo informações do site espanhol 'ABC', Daniel Alves, durante uma festa no fim de 2022, teria tocado uma mulher sem permissão e colocado a mão por dentro da calcinha. "Muito nervosa", conforme indicou o portal, a mulher acionou a polícia e relatou o assédio aos seguranças do local.

Daniel Alves nega as acusações. Porém, imagens obtidas pelo jornal espanhol "El Taquígrafo" mostram todos os movimentos do jogador na noite do ocorrido. O lateral chega ao lado de um amigo na balada por volta das 2h da manhã. Em seguida, o jogador se encontra com um grupo de mulheres, inclusive a vítima. Até então, todos estão dançando normalmente.

Às 4h22, a vítima vai ao banheiro e Daniel Alves a segue. Os dois ficam no ambiente por cerca de 47 segundos. Em seguida, eles saem do banheiro e voltam ao grupo de amigos.

Dez minutos depois, Daniel Alves se despede do grupo e vai embora. A jovem começa a chorar com as amigas. As meninas alertam os seguranças da boate, que tentam encontrar Daniel Alves, mas não conseguem.

As informações são da CNN Brasil e Pure People

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE