Operário faz campanha após lançamento de uniformes | aRede
PUBLICIDADE

Operário faz campanha após lançamento de uniformes

Campanha #ParaQuemTemFé compartilha histórias de 'loucuras' pelo Operário ao longo da história

Primeira 'aparição' do uniforme I, o listrado, foi no duelo deste domingo
Primeira 'aparição' do uniforme I, o listrado, foi no duelo deste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Antes mesmo do lançamento, os novos mantos do Operário Ferroviário foram abençoados na novena da Igreja de São José, em Ponta Grossa. No último domingo (15), quem esteve presente no Estádio Germano Krüger pôde conferir a estreia do uniforme número um, com listras pretas e brancas.

Na noite desta segunda-feira (16), o Alvinegro de Vila Oficinas apresentou, de maneira oficial, os dois uniformes que acompanharão o elenco operariano durante a temporada de 2023.

A campanha #ParaQuemTemFé busca estreitar os laços entre clube e torcida, fazendo com que este ano seja de perfeita união e sintonia. Para o vídeo de anúncio, foram chamados cinco torcedores que confessaram já terem passado por algumas situações inusitadas pelo Fantasma.

Murilo Santana admite que já respondeu uma prova de maneira mais rápida que o normal para ver um jogo no Germano Krüger. A torcedora Letícia terminou um relacionamento após uma partida emocionante na Casa do Fantasma. Já a Isabela, tatuou o mascote na pele. Luana Mathiel perdeu algumas provas e quase se deu mal na faculdade. O Diácono Josoel, da Paróquia João Paulo II, confessa que a ansiedade toma conta em dias de jogos.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE