PUBLICIDADE

Presidente Lula chega à Vila Belmiro para o velório de Pelé

Luiz Inácio Lula da Silva presta última homenagem ao Rei do Futebol

O corpo de Pelé será sepultado nesta terça-feira, no Memorial Necrópole Ecumênica
O corpo de Pelé será sepultado nesta terça-feira, no Memorial Necrópole Ecumênica -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em Santos para o velório de Pelé, na Vila Belmiro. Lula pousou de helicóptero no estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, e se encaminhou para o local das homenagens ao Rei do Futebol, morto na última quinta-feira. Lá, prestou última homenagem ao Rei.

Lula deixou Brasília, onde tomou posse como presidente no último domingo, por volta das 6h45 e desembarcou em São Paulo pouco depois das 8h.

Da capital paulista, ele pegou um helicóptero rumo à Baixada Santista.

Na última segunda-feira, quando começou o velório do Rei do Futebol, o presidente Lula e a primeira-dama Janja Lula da Silva enviaram uma coroa de flores.

Como vai ser o sepultamento?

O corpo de Pelé será sepultado nesta terça-feira, no Memorial Necrópole Ecumênica, após o velório na Vila Belmiro, que se encerra às 10h (de Brasília). A cerimônia vai chegar a 24h de duração.

Antes do sepultamento, reservado apenas para familiares, está previsto o cortejo com o corpo de Pelé pelas ruas de Santos . 

A Vila Belmiro está localizada no canal 2 na cidade do litoral paulista. O local do sepultamento fica a menos de 1km do estádio, próximo ao canal 1.

Com informações do G1

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE