PUBLICIDADE

PSG não libera Neymar para comparecer ao velório de Pelé

De acordo com o o jornal Le Parisien, o clube francês não liberou a viagem do craque brasileiro para acompanhar a despedida do ídolo santista

Camisa 10 da seleção e do PSG trabalhou normalmente nesta segunda
Camisa 10 da seleção e do PSG trabalhou normalmente nesta segunda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A expectativa para a aparição de Neymar no velório de Pelé foi frustrada após o craque treinar normalmente nesta segunda-feira (2/1) e publicar uma foto com a legenda “work”. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o Paris Saint-Germain não liberou o camisa 10 para se despedir do Rei do Futebol na Vila Belmiro. No entanto, mesmo sem a liberação do filho, o pai de Neymar compareceu em Santos para se despedir de Pelé.

Na chegada a Vila Belmiro, Neymar pai declarou que o filho pediu para representa-lo no Brasil e que o sentimento fo atacante é de “muita tristeza”. “Neymar não vem, mas o sentimento dele é de muita tristeza. Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele para trazer apoio à família. A gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta, mas a pessoa. Isso no nos deixa muito tristes", disse o patriarca da família.

O pai do jogador também aproveitou o momento para ressaltar em como Pelé foi inspiração para várias gerações. “Futebol deve muito a ele. Eu acho justa essa homenagem, estar participando desse momento triste para a família, para todos nós como brasileiros. Hoje, o momento é de apoiar a família, nos apoiar, a gente perde muito. Ele inspirou tanta gente, fez com que a gente chegasse até aqui hoje. Não só as gerações passadas, mas as atuais, também", completa.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE