PUBLICIDADE

Com salário de R$ 1 bi, Cristiano Ronaldo é anunciado pelo Al-Nassr

Português vai receber cerca de 200 milhões de euros por temporada no clube da Arábia Saudita, contrato vai até 2025

CR7 não encontrou clube europeu disposto a pagar o que ele gostaria
CR7 não encontrou clube europeu disposto a pagar o que ele gostaria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cristiano Ronaldo tem um novo clube. E, pela primeira vez em sua carreira, o atacante não vai atuar na Europa. Aos 37 anos, CR7 foi anunciado oficialmente pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. O vínculo assinado é de dois anos e meio. Ou seja, quando este acordo acabar o camisa 7 estará no caminho para completar 40 anos.

Apesar de ser, indiscutivelmente, um dos maiores de todos os tempos, Cristiano Ronaldo não encontrou clube europeu disposto a pagar o que ele, CR7, gostaria. A sua mais recente passagem pelo Manchester United ficou marcada mais por polêmicas e comportamentos ruins em meio à perda de titularidade.

Para convencer Cristiano a rumar para o futebol da Arábia Saudita, o Al-Nassr deverá pagar, segundo antecipado pelo jornal espanhol Marca, 200 milhões de euros por ano para CR7 (algo em torno de R$ 1 bilhão, fazendo a conversão para comparar com a moeda brasileira).

"Estou ansioso para experimentar um novo campeonato de futebol em um país diferente. A visão do Al-Nassr é muito inspiradora, e estou animado para juntar-me aos meus companheiros de time para que, juntos, possamos ajudar o time a ter mais sucesso", afirmou CR7 pela primeira vez como jogador do clube saudita.

As informações são do Goal.com

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE