Operário empata com o Barra (SC) em último jogo-treino de 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata com o Barra (SC) em último jogo-treino de 2022

Atividade foi no Estádio Germano Krüger, na manhã desta quarta; Jean Carlos marcou o gol alvinegro, que se prepara a próxima temporada

Jean Carlos (foto) marcou o único gol do Fantasma na atividade
Jean Carlos (foto) marcou o único gol do Fantasma na atividade -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No último jogo-treino de 2022, o Operário Ferroviário ficou no empate em 1 a 1 contra o Barra Futebol Clube (SC), equipe que disputa a primeira divisão do futebol catarinense. O duelo foi disputado na manhã desta quarta-feira (28) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa; o gol do Fantasma foi marcado pelo atacante Jean Carlos.

Como ocorreu na partida contra o Joinville, há duas semanas, apenas veículos de imprensa puderam acompanhar a atividade em Vila Oficinas, mas sem poder registrar imagens ou realizar entrevistas e transmissão da partida de preparação para a próxima temporada. Além dos jogos-treinos em Ponta Grossa, o alvinegro enfrentou a equipe sub-20 do Athletico e venceu pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju.

No duelo desta quarta, o técnico Rafael Guanaes utilizou 23 jogadores: os goleiros Rafael Santos, Talles e Jeferson Romário, além de Vinicius Diniz, Luizão, Índio, Yago Rocha, Luizinho, Kayke (Atleta Sub-20), Ferreira, Marco Antônio, Alisson Taddei, Zé Vitor, Sávio, Gustavo Alcino, Willian Machado, Lucas Hipólito, Marcinho, Pedrinho Dudu Sheit, Jean Carlos, Vinícius Mingotti e Luidy.

PARANAENSE 2023

A primeira competição no calendário do Operário para o ano que vem é o Campeonato Paranaense, que inicia para o Fantasma no dia 15 de janeiro: o alvinegro recebe o Cianorte, no ‘Germano Krüger’, a partir das 18h30.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE