Sicredi renova patrocínio com Operário para a temporada 2023 | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi renova patrocínio com Operário para a temporada 2023

A maior instituição financeira de Ponta Grossa anuncia a renovação com o Fantasma

Renovação do patrocínio foi anunciada nesta quarta
Renovação do patrocínio foi anunciada nesta quarta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A parceria da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP com o Operário Ferroviário Esporte Clube que iniciou em 2011 é reafirmada nessa quarta-feira (21), onde em uma coletiva de imprensa na sede da cooperativa, anuncia a renovação para 2023 ainda como um dos patrocinadores master. O clube irá disputar na próxima temporada o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

“O Sicredi acredita na força do esporte como uma ferramenta poderosa de inclusão social, de quebra de barreiras e de melhoria de qualidade de vida. A união de empresas e de pessoas para viabilizar o Operário reforçam os mesmos valores do cooperativismo”, afirma o Presidente da cooperativa Popke Ferdinand Van der Vinne.

Para Marcio Zwierewicz, diretor executivo da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP “Nossa parceria de longa data com o Operário acontece porque entendemos o importante papel que o time tem na nossa cidade-sede onde, nesse ano, nos tornamos a maior instituição financeira em número de agências no município. Muitas pessoas e empresas locais se somaram ao Sicredi em função de estarmos juntos com o time da cidade e isso nos motiva a continuarmos apoiando o Fantasma, além de desenvolver a economia local que reforça o nosso propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera”.  

O presidente do grupo gestor do Operário, Álvaro Góes, que também é vice-presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, comentou sobre renovação do contrato: “Ter o Sicredi como parceiro do Operário inspira o clube a seguir seus objetivos, incentivando jogadores e torcedores, além de gerar mais prosperidade para toda comunidade, pois o formato de negociação onde todos ganham possibilita ainda mais a geração de negócios e o desenvolvimento de todos que reconhecem a importância da parceria”.

A primeira partida do elenco profissional do Operário em 2023 acontece pelo Campeonato Paranaense, no dia 15 de janeiro, no estádio Germano Krüger, contra o Cianorte.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE