PUBLICIDADE

Operário e Joinville ficam no empate em jogo-treino no GK

Duelo não foi aberto ao público e sequer pode ser gravado pelos profissionais de imprensa que acompanharam a partida; Marco Antônio, de pênalti, fez o gol alvinegro

O zagueiro William Machado (foto), recuperado de lesão, participou da partida
O zagueiro William Machado (foto), recuperado de lesão, participou da partida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário realizou, na tarde deste sábado (17), um jogo-treino contra a equipe do Joinville (SC) no Estádio Germano Krüger. A atividade não teve a presença de público em Vila Oficinas e foi restrita a profissionais de imprensa, que não puderam filmar ou transmitir o duelo. Em campo, a equipe que se prepara para o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão ficou no empate em 1 a 1 com os catarinenses.

Nos minutos iniciais, o Joinville saiu na frente com um gol contra do lateral-direito Sávio, que desviou uma cobrança de escanteio; ainda no 1º tempo, Marco Antônio, de pênalti, empatou para o Operário. Na etapa final, o Fantasma ainda teve mais um pênalti a seu favor, mas o atacante Alisson Taddei acabou desperdiçando a cobrança. Durante a partida, boa parte dos atletas contratados para a temporada 2023, além de jogadores que 'subiram' das categorias de base, foram utilizados pelo técnico Rafael Guanaes.

A estreia do Operário no Campeonato Paranaense será no dia 15 de janeiro, contra o Cianorte, em Ponta Grossa; duelo está programado para às 18h30, no Estádio Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE