Ponta-grossense Bruno Fuchs é anunciado no Atlético Mineiro | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense Bruno Fuchs é anunciado no Atlético Mineiro

Revelado pelo Internaciona e treinado por Coudet, zagueiro assina por empréstimo e ocupará espaço deixado por Alonso

Revelado pelo Internaciona e treinado por Coudet, zagueiro assina por empréstimo e ocupará espaço deixado por Alonso
Revelado pelo Internaciona e treinado por Coudet, zagueiro assina por empréstimo e ocupará espaço deixado por Alonso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Atlético-MG confirmou, nesta sexta-feira, a contratação do zagueiro Bruno Fuchs, de 23 anos, vindo do CSKA Moscou, da Rússia. Após semanas de negociação, as partes chegaram a um acordo de empréstimo de um ano. O defensor chega ao Galo para suprir a lacuna deixada por Junior Alonso, que irá voltar para o Krasnodar, também da Rússia.

Velho conhecido de Eduardo Coudet e Rodrigo Caetano, Bruno Fuchs foi revelado pelo Internacional em 2019. E virou titular da equipe nas mãos de Chacho, que viu nele um jogo mais qualificado na saída de bola, fazendo dupla com Victor Cuesta. Fuchs foi vendido ao CSKA ainda em 2020 por 8 milhões de euros.

O jovem zagueiro, entretanto, precisa de uma retomada na curta carreira, que já conta com medalha de ouro olímpica em Tóquio-2021. Na Rússia, não conseguiu sequência de partidas. A primeira vez que atuou por 90 minutos foi em setembro deste ano. Sofreu com muitas lesões.

No Atlético, ele irá lutar para ser titular ao lado de Jemerson, que terminou 2022 em alta. Por outro lado, além da saída de Alonso, é possível que o Galo vá atrás de outro defensor central, uma vez que Igor Rabello lesionou o joelho e passou por operação. Além dos citados, Coudet terá o veterano Réver e o prata da casa Nathan Silva como opções.

Com informações, GE

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE