Seleção Brasileira encerra preparação para estreia na ‘Copa 2022’ | aRede
PUBLICIDADE

Seleção Brasileira encerra preparação para estreia na ‘Copa 2022’

Primeira partida em busca do inédito hexacampeonato acontecerá nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia

Elenco brasileiro também enfrentará a Suíça e o Camarões, pelo 'Grupo G' do Mundial da FIFA
Elenco brasileiro também enfrentará a Suíça e o Camarões, pelo 'Grupo G' do Mundial da FIFA -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Seleção Brasileira encerrou nesta quarta-feira (23), a preparação para a estreia na Copa do Mundo FIFA Catar 2022. No Grand Hamad Stadium, o time fez o último treinamento antes da partida contra a Sérvia, jogo marcado para esta quinta-feira (24), no Lusail Stadium. O confronto marca o primeiro jogo do Brasil na busca pelo sonho do hexacampeonato.

Antes da atividade no Grand Hamad Stadium, o zagueiro Thiago Silva e o técnico Tite participaram de entrevista coletiva no Centro de Mídia da FIFA, em Doha. O defensor foi o escolhido para ser o capitão brasileiro neste primeiro jogo da Copa do Mundo.

Aos 38 anos, Thiago Silva se prepara para o seu quarto Mundial. É o segundo jogador mais experiente do elenco, atrás apenas de Dani Alves, que disputará a sua terceira Copa do Mundo. “Hoje, sou um cara mais preparado. Às vezes você precisa bater a cara na parede para aprender. Não adianta o professor explicar. Você precisa arranhar a cara para aprender. Sou um cara hoje melhor preparado para esse momento. Estou super tranquilo, à vontade e com a confiança de todos. Isso demonstra quão respeitoso sou com eles. Esse respeito também é de lá para cá. Estou aproveitando essa minha melhor versão possível, meu melhor Thiago Silva, um dos melhores momentos da minha carreira. E também a minha família, porque nesse momento eles me dão uma grande ajuda”, revelou.

A estreia brasileira na Copa do Mundo FIFA Catar 2022 será nesta quinta-feira (24), às 16h, no Lusail Stadium, em Doha. O Brasil está no 'Grupo G', que ainda conta com Suíça e Camarões.

Com informações: assessoria de imprensa CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE