Holanda, EUA e Inglaterra estreiam nesta segunda na Copa | aRede
PUBLICIDADE

Holanda, EUA e Inglaterra estreiam nesta segunda na Copa

Serão três partidas válidas pelos grupos A e B; duelos começam às 10 horas da manhã (de Brasília)

Inglaterra de Harry Kane é a primeira a entrar em campo nesta segunda
Inglaterra de Harry Kane é a primeira a entrar em campo nesta segunda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Copa do Mundo do Catar começou neste domingo (20), com o jogo entre Catar e Equador, disputado no Al Bayt Stadium. Nesta segunda-feira (21), três partidas da fase de grupos movimentam a rodada, com destaque para as estreias de Inglaterra, Holanda e Estados Unidos.

A segunda-feira começa com o jogo de abertura do Grupo B, quando a Inglaterra, de Harry Kane, e o Irã se enfrentam às 10h (horário de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa.

Pelo Grupo A, mesmo grupo de Catar e Equador, Senegal e Holanda medirão forças no Al Thumama Stadium. O apito inicial do jogo está marcado para às 13h.

Para fechar o segundo dia da Copa do Mundo, os Estados Unidos retornam aos Mundiais, após ausência em 2018, contra o País de Gales, de Gareth Bale. O jogo acontece às 16h, no Al Rayyan Stadium.

Veja os jogos desta segunda-feira (21):

Inglaterra x Irã – 10h (horário de Brasília)

Senegal x Holanda – 13h (horário de Brasília)

Estados Unidos x País de Gales – 16h (horário de Brasília)

A Copa do Mundo de 2022, no Catar, é a primeira a ocorrer no fim do ano, período em que as temperaturas não são tão altas no pequeno país do Oriente Médio – mas ainda passam facilmente dos 30ºC e raramente ficam abaixo de 25ºC –, e a última do ciclo mais tradicional do formato do torneio.

Desde o Mundial de 1998, na França, 32 seleções inicialmente divididas em oito grupos de quatro seleções se enfrentam buscando as 16 sonhadas vagas no mata-mata, que se afunila até chegar à grande final. Com a Copa do Mundo no Catar, já são sete torneios com esse modelo.

A partir da Copa de 2026, a ser disputada ao mesmo tempo no Canadá, no México e nos Estados Unidos, porém, mais 16 seleções se integrarão ao torneio, totalizando 48 participantes no Mundial.

As informações são da CNN Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE