Operário confirma Lucas Hipólito e o retorno de Pedrinho para 2023 | aRede
PUBLICIDADE

Operário confirma Lucas Hipólito e o retorno de Pedrinho para 2023

Os atletas que chegaram é o lateral-esquerdo Lucas Hipólito e o meio-campista Pedrinho

Os atletas que chegaram é o lateral-esquerdo Lucas Hipólito e o meio-campista Pedrinho
Os atletas que chegaram é o lateral-esquerdo Lucas Hipólito e o meio-campista Pedrinho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A diretoria do Operário Ferroviário confirmou na tarde desta quinta-feira (17) mais dois nomes para a temporada 2023. Os atletas que chegaram é o lateral-esquerdo Lucas Hipólito e o meio-campista Pedrinho.

LEIA TAMBÉM: Guia do Operário: conheça o elenco da temporada 2023

Após o amargo rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o Alvinegro terá um orçamento mais enxuto para as competições que irá disputar. O comando do time fica por conta de Rafael Guanaes, que além de estar a beira do campo orientando o time será um dos responsáveis pela montagem de um novo elenco.

LEIA TAMBÉM: Operário começa ‘Paranaense’ de 2023 no GK; confira a tabela

Confira abaixo o perfil dos novos contratados do Fantasma

Lucas Hipólito: Aos 27 anos, o atleta estava no Sampaio Corrêa disputando a Série B do Brasileirão. A primeira equipe profissional do atleta foi o Noroeste-SP, acumulando passagens, ao longo da carreira, por Tupynambás-MG, Coimbra-MG, Boa Esporte-MG, Volta Redonda-RJ e Ferroviária-SP.

Na temporada de 2022, atuou pelo Villa Nova-MG, realizando 11 partidas e duas assistências. Pelo Sampaio Corrêa, o atleta foi contratado para disputar o Campeonato Brasileiro. Foram 27 jogos disputados. Totalizando, desta maneira, 38 confrontos realizados neste ano.

A apresentação de Lucas Hipólito será dia 28/11 no Estádio Germano Krüger. O atleta realiza exames e, após a aprovação, assina em definitivo.

Pedro de Souza Botelho (Pedrinho): Campeão Paranaense em 2015 e do Campeonato Brasileiro da Série C em 2018, o meio-campista fará sua terceira passagem pela equipe de Vila Oficinas.

Ponta-grossense, nascido e criado na cidade princesina, Pedrinho estava atualmente no São Bento-SP. O jogador apresenta-se no dia 28/11, realiza exames médicos e, após aprovados, assina em definitivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE