Lateral Sávio retorna ao Operário para temporada 2023 | aRede
PUBLICIDADE

Lateral Sávio retorna ao Operário para temporada 2023

Em janeiro de 2020, o jogador vestiu pela primeira vez a camisa do Fantasma. Ao longo daquela temporada participou de 42 jogos

Será a segunda passagem do atleta pelo Alvinegro de Vila Oficinas
Será a segunda passagem do atleta pelo Alvinegro de Vila Oficinas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário anuncia a assinatura de pré-contrato com o lateral-direito Sávio. Em janeiro de 2020, o jogador vestiu pela primeira vez a camisa do Fantasma. Ao longo daquela temporada participou de 42 jogos.

Com passagem pelas Categorias de Base do Cruzeiro, Sávio também atuou pelo Monte Azul, Ponte Preta e Rio Preto. Em 2018, foi campeão da Copa Paulista com o Votuporanguense, equipe comandada pelo treinador Rafael Guanaes.

Na temporada seguinte, foi contratado pelo Coritiba, atuando em 15 jogos. Após esta passagem pela equipe da capital, o atleta foi emprestado ao Operário. Atuando no Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão Série, o lateral-direito foi o recordista de jogos em 2020.

Com o fim do contrato de empréstimo, Sávio iniciou o ano de 2021 no Sampaio Corrêa, atuando em 16 partidas. No início da temporada foi campeão do Campeonato Maranhense, conquista que teve também a participação do comandante Guanaes.

Em junho deste mesmo ano, o atleta foi contratado pelo Botafogo-PB e atuou pelo clube paraibano até agosto de 2022.

Para realização de assinatura em definitivo do contrato, Sávio apresenta-se no Estádio Germano Krüger no dia 28/11.

Ficha Técnica Nome: Sávio Alves Marchiote Idade: 26 anos Nascimento: 05/08/1996 Naturalidade: Natividade-RJ Peso: 64 KG Altura: 1,69 M Chute: Direito Último clube: Botafogo-PB

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE