PUBLICIDADE

Marcos Vinícius celebra estreia pelo profissional do Operário

Volante entrou em campo pela última partida da Série B, contra o Novorizontino

Marcos Vinícius, de 18 anos, celebrou a estreia na equipe principal.
Marcos Vinícius, de 18 anos, celebrou a estreia na equipe principal. -

O Operário encerrou a participação na Série B do Campeonato Brasileiro com derrota por 3 a 0 para o Novorizontino, no último domingo (6), no Estádio Germano Kruger. Com o rebaixamento confirmado com duas rodadas de antecedência, a equipe aproveitou para utilizar alguns garotos da base no profissional. Um deles foi volante Marcos Vinícius, de 18 anos, que celebrou a estreia na equipe principal.

“Muito feliz pela oportunidade de realizar a minha estreia como jogador profissional. Apesar do resultado adverso, a data 06/11/2022 ficará marcada para sempre em minha vida, por se tratar da concretização de um sonho que carrego desde criança. Vida de jogador não é fácil, foi preciso muito trabalho para chegar até aqui e fico feliz por tudo o que foi conquistado ao longo dessa caminhada, que ainda está só no início.

Agora é seguir trabalhando para conquistar grandes coisas e honrar a camisa do Operário que tornou mais esse sonho uma realidade para mim” disse o meio-campista através das redes sociais.

Marcos Vinícius foi contratado em maio pelo Operário após passagem pelas categorias de base do Atlético-MG e do Cruzeiro. Não demorou para se firmar e foi um dos destaques da equipe sub-20 do Fantasma no Campeonato Paranaense. Ao todo, o jogador atuou em 20 jogos pela categoria, sendo 15 como titular.

Com contrato válido até o fim de 2023, Marcos deve ser um dos nomes do Operário na Copa São Paulo de Futebol Juniores do ano que vem. A equipe faz parte do Grupo 25, com sede em São Bernardo, no ABC Paulista, e que também conta com as equipes do EC São Bernardo, Bahia e CSA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE