Confira a agenda esportiva deste final de semana na região | aRede
PUBLICIDADE

Confira a agenda esportiva deste final de semana na região

Futsal, futebol amador e inscrições abertas para circuito de corridas em Ponta Grossa são destaque:

Futebol amador de Ponta Grossa terá rodada completa da 1ª e 2ª divisões neste domingo
Futebol amador de Ponta Grossa terá rodada completa da 1ª e 2ª divisões neste domingo -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Futsal

UTA Tibagi decide vaga na semifinal da Chave Bronze

Único representante da região dos Campos Gerais que segue vivo no Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe masculina da UTA Tibagi decide neste sábado (15) uma vaga nas semifinais da Chave Bronze. O duelo dos tibagianos pelo jogo de volta das quartas-de-final será contra o Santa Mariana Futsal, na casa do adversário, a partir das 20h30; o confronto no ginásio Antônio Machado dará ao vencedor a vaga entre os quatro melhores da competição estadual. Em caso de empate, por sua vez, a decisão do classificado será no tempo extra.

Futebol

Dynâmico representa PG nos Jogos Escolares ‘Bom de Bola’

Seguem até domingo (16) as disputas da fase final dos Jogos Escolares Bom de Bola na cidade da Lapa. A competição é exclusiva na modalidade futebol, disputada em duas categorias: de 12 a 14 anos (Ensino Fundamental) e 15 a 17 anos (Ensino Médio), ambas no masculino e feminino. O único representante de Ponta Grossa nesta etapa da disputa é o Colégio Dynâmico, que está com equipes masculina e feminina na categoria de 15 a 17 anos; o time masculino, inclusive, conta com atletas do time sub-17 do Operário Ferroviário.

Amador

Primeira Divisão terá ‘dérbi’ entre equipes de Palmeira

A rodada deste domingo (16) no Campeonato Amador de Ponta Grossa tem como principal destaque, na primeira divisão, o duelo entre os dois representantes da cidade de Palmeira. Pinheiral e Ypiranga duelam a partir das 15h30, no Estádio Pinheiral; além do ‘dérbi’ em Palmeira, a rodada terá os jogos entre Galdinos x União PG, Ajax x Clube Verde e América x CEC Sapo, ambos às 9h45, além de Milan Santa Mônica x Ebenézer e Ipiranga x Frísia Carambeí, que entrarão em campo a partir das 15h30.

Acesso

‘Campo do Palmeiras’ terá rodada dupla em PG

A segunda divisão do Campeonato Amador, que também terá rodada neste domingo, contará com duas partidas no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães, o ‘Campo do Palmeiras’, no São José; às 9h45, o Inter PG recebe o Atlético Reserva, enquanto o anfitrião Palmeiras entra em campo às 15h30, contra o Crossfut Reserva. Além das duas partidas, a rodada contará com os jogos entre Borussia x Escola América (10h15), RM Palmeira x Atlético Reservense (10h15) e CAF Imbituva x Dallabona (15h30).

Corridas

Circuito SESC está com inscrições abertas

Corredores amadores e profissionais já podem confirmar a sua inscrição para a 19ª etapa do Circuito SESC de Corridas em Ponta Grossa. O circuito será no dia 6 de novembro e terá trajetos de 3km para caminhada (inscrição gratuita), além das corridas de 6km e 12km. “O evento visa o incentivo à prática da atividade física e atende públicos a partir de 16 anos, onde teremos também chip eletrônico para computação dos tempos e premiações diferenciadas”, explica Gustavo Campos, do SESC Ponta Grossa. A inscrições podem ser realizadas pelo site www.sescpr.com.br/circuito.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE