PUBLICIDADE

Sepam conquista oito títulos nos Jogos da Primavera

Jogos eletrônicos, basquete, natação e xadrez subiram no degrau mais alto do pódio

Jogos eletrônicos, basquete, natação e xadrez subiram no degrau mais alto do pódio
Jogos eletrônicos, basquete, natação e xadrez subiram no degrau mais alto do pódio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em sua participação no 67º Jogos Estudantis da Primavera, o Colégio Sepam garantiu excelente resultado com oito primeiros lugares nas disputas por equipes nas modalidades: jogos eletrônicos, xadrez, basquete e natação. Os maiores destaques ficaram por conta das equipes dos jogos eletrônicos, que obtiveram 100% de aproveitamento, e os atletas da natação, que conquistaram 17 medalhas no individual, sendo nove ouros, quatro pratas e quatro bronzes. 

O coordenador de esportes do Sepam, Ben Hur Chiconato, destaca o bom rendimento das equipes. “Dentre as 32 categorias inscritas, o Sepam figurou entre as quatro melhores posições em 22 delas. Os resultados nos dão uma boa perspectiva de participação nos Jogos Estudantis Municipais (JEM), que começam no dia 15 de outubro”, avalia. 

As conquistas do ouro foram com as equipes de xadrez masculino (grupo 2), basquete masculino (grupo 1 e 2), natação masculino (grupo 1) e jogos eletrônicos (categorias Clash Royale, Counter Strike, FIFA e LOL). Além destes oito títulos, a participação do Sepam também foi expressiva nas modalidades de tênis de mesa, handebol, futsal, basquete, vôlei, xadrez e judô, garantindo as principais colocações do colégio nas disputas por equipe e individual.  

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE