Categorias de base do Operário dão adeus ao Estadual | aRede
PUBLICIDADE

Categorias de base do Operário dão adeus ao Estadual

Time sub-17 foi derrotado nas semifinais pelo Azuriz; sub-20 não tem mais chances de avançar à próxima fase

Em Maringá, time sub-20 (foto) foi derrotado pelos donos da casa por 2 a 1
Em Maringá, time sub-20 (foto) foi derrotado pelos donos da casa por 2 a 1 -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além do amargo empate do time profissional do Operário Ferroviário pela Série B, o final de semana também foi de maus resultados para as equipes de base do Fantasma. No sábado (8), a equipe sub-17 do alvinegro foi derrotado por 2 a 0 nas semifinais do Paranaense pelo Azuriz, em Marmeleiro, enquanto o time sub-20 foi derrotado para o Maringá por 2 a 1, pela 5ª rodada da 3ª fase, e não tem mais chances de classificação entre os quatro melhores da competição.

Pela manhã, os meninos do sub-17 até começaram bem a partida contra o Azuriz no CT Gralha Azul: na etapa inicial, o artilheiro Dudu Mosconi teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas o goleiro Gustavo defendeu. No 2º tempo, o lateral Batata, após desvio que 'matou' o goleiro Matheus, e o atacante Arthur, após cruzamento da direita, fizeram os gols da equipe do Sudoeste e garantiram o Azuriz na final do Paranaense e na Copa do Brasil da categoria.

No período da tarde, o sub-20 entrou em campo no Estádio Willie Davids e também iniciou a partida melhor em relação ao adversário: logo aos 12 minutos, Pio aproveitou o vacilo da defesa abriu o placar para o Operário; ainda no 1º tempo, porém, Di Maria invadiu a área e empatou para o Maringá. Ainda deu tempo do artilheiro Alemão, do Fantasma, desperdiçar um pênalti, e a virada maringaense chegar após a cobrança de falta do meia Guizo, que passou por toda a defesa alvinegra e foi parar no fundo da rede.

Com o resultado, o time ponta-grossense tem apenas um ponto em cinco jogos e entrará em campo contra o Independente São-Joseense, em casa, apenas para cumprir tabela no fechamento da 3ª fase do Paranaense sub-20.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE