Vila Nova vence e Operário fica a cinco pontos de sair do Z4

Resultado dificultou ainda mais a situação do Fantasma, que tem 30 pontos contra 35 do Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento

Resultado dificultou ainda mais a situação do Fantasma, que tem 30 pontos contra 35 do Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento
Resultado dificultou ainda mais a situação do Fantasma, que tem 30 pontos contra 35 do Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vila Nova Futebol Clube venceu o CRB por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (22), no Onésio Brasileiro Alvarenga, e chegou a sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Série B. O triunfo levou o Tigrão aos 37 pontos, na 13ª posição, enquanto os visitantes ficam com 40 em 9º.

As equipes fizeram um primeiro tempo aberto e muito disputado, com o CRB um pouco melhor, produzindo as chances mais perigosas. No entanto, não foi uma etapa de grandes chances e mais bolas disputadas pelo meio.

O segundo tempo já foi diferente, com o Vila Nova pegando os visitantes de surpresa e tendo um pênalti a favor logo no primeiro minuto, convertido por Neto Pessoa. O Tigrão ainda teve uma boa chegada na bola parada aos 10, mas depois disso o goleiro Tony, em pelo menos duas oportunidades, e a trave salvaram os colorados.

Depois dos 22 minutos, o Vila conseguiu esfriar a partida e segurar os ânimos do CRB. Os visitantes continuaram no campo de ataque com a bola, tentando construir uma boa trama ofensiva para tentar empatar, mas sem sucesso.

Próximas partidas

Pela 32ª rodada da Série B, o Vila Nova volta a campo no próximo dia 30, sexta-feira, às 19h, quando visita o Operário, no Germano Krüger. Já o CRB visita o Ituano, no dia seguinte, sábado, dia 1º, às 18h30, no Novelli Júnior, em Itu (SP).

As informações são da Rádio Sagres

Conteúdo de marca

Quero divulgar right