Operário enfrenta o Guarani nesta noite em Vila Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Operário enfrenta o Guarani nesta noite em Vila Oficinas

Fantasma recebe o Guarani nesta terça, a partir das 19 horas, no Estádio Germano Krüger

Lateral Fabiano (foto) deve ser mais uma vez titular com a camisa 6 alvinegra
Lateral Fabiano (foto) deve ser mais uma vez titular com a camisa 6 alvinegra -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário enfrenta o Guarani (SP) na noite desta terça-feira (13) pela 30ª rodada do Brasileirão da Série B; a bola vai rolar a partir das 19 horas, no Estádio Germano Krüger, em Vila Oficinas. As duas equipes estão na zona do rebaixamento: enquanto o Alvinegro está com 30 pontos e ocupa a 18ª posição, o Bugre tem 29 pontos e está na penúltima colocação. .

Uma vitória nesta noite poderá tirar o time do técnico Matheus Costa da “ZR”. A equipe demonstra um crescimento tático e técnico nas últimas partidas. Na rodada passada, contra o Cruzeiro, o time foi derrotado pelo placar de 1x0, mas criou várias oportunidades de gols. A meta é garantir mais três pontos.

A boa notícia para o Fantasma é que a equipe não apresenta novos desfalques para o confronto. Apenas o meia Ricardinho que ainda não tem prazo para retornar e deve ficar de fora. Além disso, conta com a volta do atacante Felipe Garcia. Por fim, o centroavante Kalil também pode ser novidade entre os relacionados.

“A gente vem fazendo bons jogos. Falando de mim, particularmente, eu estava precisando dessa sequência. Comecei jogando, tive um problema de lesão, aí voltei a jogar, o Matheus me deu confiança ali, fazendo a dupla de volantes com o Chorão, que tem muita qualidade com ou sem bola. Nosso time todo mudou a atitude, mudou a chave desde o jogo do CSA”, disse o volante Fernando Neto, em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (12).

O Guarani vai tentar acabar com um jejum de três meses sem vencer fora de casa na Série B. A última vez que isso aconteceu foi no dia 12 de junho, quando fez 2 a 1 no Novorizontino. De lá para cá, foram cinco derrotas e três empates. A equipe vem de derrota fora de casa para o Vila Nova pelo placar de 2x1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE