Operário vai encarar Cruzeiro e Mineirão cheio nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Operário vai encarar Cruzeiro e Mineirão cheio nesta quinta

Duelo é a partir das 21h30, em Belo Horizonte, com o Fantasma tendo a possibilidade de sair do Z4

Depois de 'batalha' contra o Londrina, Fantasma busca embalar na Série B
Depois de 'batalha' contra o Londrina, Fantasma busca embalar na Série B -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois da vitória emocionante contra o Londrina no último final de semana, o Operário Ferroviário encara nada mais nada menos que o líder do Campeonato Brasileiro da Série B e melhor mandante da competição nesta quinta-feira (8). O Fantasma visita o Cruzeiro (MG) no Mineirão, a partir das 21h30, pela 29ª rodada da competição nacional.

O principal objetivo do time comandado por Matheus Costa é buscar pontos na capital mineira e sair da zona de rebaixamento da Série B: com os jogos já realizados na rodada, o Operário no momento é o 18º colocado do torneio com 30 pontos. Um empate contra o Cruzeiro, o que já seria um grande resultado para o alvinegro, tiraria momentaneamente o time do Z4 do Brasileirão.

Sobre o time, o Fantasma não contará com o autor do gol contra o Londrina: o atacante Felipe Garcia foi expulso no finalzinho da partida diante do Tubarão. Com isso, a tendência é que Matheus Costa repita o time que iniciou o duelo da última rodada com Vanderlei; Arnaldo, Dirceu, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto e Javier Reina; Paulo Victor, Giovanni Pavani e Junior Brandão.

Casa cheia

Mais de 45 mil torcedores cruzeirenses estarão no estádio para apoiar a equipe que lidera a Série B e pode dar um importante passo para o acesso antecipado à Série A. O Cruzeiro tem 59 pontos, nove a mais que o vice-líder Bahia, e ainda não sabe o que perder jogando em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE