Sob pressão, Operário visita o Ituano nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

Sob pressão, Operário visita o Ituano nesta terça

Fantasma entrará em campo no 18º lugar do Brasileirão Série B; duelo é a partir das 20h30 em Itu (SP)

Zagueiro Dirceu (foto) foi bem e deve ser mantido no time
Zagueiro Dirceu (foto) foi bem e deve ser mantido no time -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de decepcionar o mais de seis mil torcedores que foram ao Estádio Germano Krüger na partida contra o CSA (AL), no último sábado, o Operário Ferroviário visita o Ituano nesta terça-feira (30) pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo a partir das 20h30, no interior paulista, coloca frente a frente uma das melhores equipes do returno contra um Fantasma que venceu só um dos últimos cinco jogos no 'Brasileirão'.

O alvinegro, inclusive, caiu uma posição no torneio após a rodada desta segunda-feira (29): o Vila Nova (GO) venceu a Chapecoense em Santa Catarina por 2 a 1 e chegou aos 28 pontos na Série B, dois a mais que o Operário. Por outro lado, se o time do técnico Matheus Costa vencer o Ituano, pode sair da zona de rebaixamento e ultrapassar, dependendo de uma combinação de resultados, CSA, Brusque e o próprio Vila Nova de um só vez.

Time

Diferente do que ocorreu na partida contra o CSA, o Operário não deve ter grandes mudanças no time que vai a campo logo mais. Apesar de ainda não estar 100% fisicamente, Fernando Neto pode retornar ao time no lugar do improvisado Lucas Souza, que atuou como primeiro volante no jogo do último sábado. Dirceu, que fez uma partida segura na estreia com a camisa do Fantasma, deve ser mantido na zaga, enquanto Paulo Victor e Paulo Sérgio precisarão melhorar a pontaria no ataque para marcar gols.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE