Operário empata com o CSA e segue na zona de rebaixamento | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata com o CSA e segue na zona de rebaixamento

Fantasma encerra a rodada na 17ª colocação da Série B. Time saiu de campo vaiado pela torcida que estava presente no Estádio Germano Krüger

Equipe alvinegra sofre com novo tropeço em casa e continua na luta contra o descenso
Equipe alvinegra sofre com novo tropeço em casa e continua na luta contra o descenso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operário Ferroviário e CSA empataram em 0 a 0 na noite deste sábado (27), no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixa o Fantasma na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Já o CSA terminou o fim de semana no 16º lugar. 

A situação na tabela e o nervosismo resultaram em um jogo de muitos erros e poucas chances de gol. A primeira etapa foi marcada por muitos erros dos dois lados. O Operário-PR teve duas finalizações: uma em chute sem ângulo de Arnaldo, já com dois minutos, e outra aos sete com Pavani, após erro de Giva Santos. O CSA somou cinco finalizações, mas só uma foi na direção do goleiro Vanderlei, que pegou sem dificuldades o chute de Diego Renan, já aos 41 minutos.

A etapa final foi um pouco mais movimentada, com o CSA dando trabalho ao goleiro Vanderlei. Já o Fantasma pressionou nos minutos finais, teve duas boas chances com Rafael Chorão, mas não conseguiu o gol. O resultado não ajuda nenhuma das duas equipes. Na terça-feira (30), o Operário viaja para São Paulo, onde enfrentará o Ituano, às 20h30, no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior. No mesmo dia, o CSA encara o Náutico no Estádio Rei Pelé, às 21h30.

Com informações do GE.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE