PUBLICIDADE

Contra o Criciúma, Operário busca alívio na Série B

Fantasma encara catarinenses nesta quarta-feira, às 19 horas

Paulo Sérgio (foto) volta à briga por um lugar no ataque alvinegro
Paulo Sérgio (foto) volta à briga por um lugar no ataque alvinegro -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a pior defesa da Série B do Campeonato Brasileiro e em um momento de instabilidade constante, o Operário Ferroviário busca voltar a vencer e ganhar um 'alívio' na luta contra o rebaixamento na segunda divisão nacional. Nesta quarta-feira (17), a partir das 19 horas, o Fantasma encara o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense, pela 25ª rodada da competição.

Para o duelo de hoje, o técnico Matheus Costa não conta com o volante Ricardinho, que sequer viajou para Criciúma, e também não deve contar com o lesionado Michel, que sentiu um desconforto na coxa antes do confronto contra o Sampaio Corrêa. No ataque, o Operário pode ter o retorno de Paulo Sérgio, que entrou no segundo tempo na partida contra o maranhenses e fez o gol alvinegro na oportunidade; por outro lado, Kalil, que marcou contra Grêmio e Náutico, vem agradando a comissão técnica.

Outra novidade deve ser o atacante Pablo Diogo, que veio da Chapecoense e deve estar à disposição no banco de reservas. Do lado do Criciúma, o time do técnico Cláudio Tencati terá que lidar com o desfalque do meia Marquinhos Gabriel, que foi negociado com o Goiás para a disputa da Série A.

Ficha Técnica

Criciúma x Operário Ferroviário

25º rodada - Série B

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC

Data: Quarta-feira (17/08), às 19h

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim - AL

Assistentes: Pedro Jorge Santos Araújo - AL e Brigida Cirilo Ferreira - AL

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Conteúdo de marca

Quero divulgar right