Militar do 13º BIB busca apoio para participar de corrida internacional | aRede
PUBLICIDADE

Militar do 13º BIB busca apoio para participar de corrida internacional

Emanuel vai representar o Brasil no Campeonato Mundial de Orientação, que acontece na Suíça

Emanuel da Silva Ferreira vai representar o Brasil no Campeonato Mundial de Orientação
Emanuel da Silva Ferreira vai representar o Brasil no Campeonato Mundial de Orientação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Integrante do 13º Batalhão de Infantaria Blindado, histórica unidade militar de Ponta Grossa, o soldado Emanuel da Silva Ferreira vai representar o Brasil no Campeonato Mundial de Orientação, que acontecerá entre os dias 15 e 22 de agosto, em Magglingen - Biel / Biennena, na Suíça. Para arrecadar recursos financeiros, ele fez uma vaquinha online.

"Estou fazendo uma vaquinha para auxiliar nas minhas despesas de viagem ao Campeonato Mundial de Orientação, na Suíça, competição que acontecerá do dia 15 ao dia 22 de agosto próximo. Como viram em meu Instagram, há dias atrás, fui selecionado, pela primeira vez, para representar o Brasil numa competição internacional, sonho de todo atleta que ama o esporte. Graças a Deus e há 8 anos de esforço pessoal, apoio de familiares e amigos, a recompensa chegou", diz.

Segundo Emanuel, a Confederação Brasileira De Orientação (CBO) está ajudando com R$3 mil para ajudar na compra de passagem. Na Suíça, as despesas serão custeadas pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU). "Contudo, a passagem custa R$ 9 mil (cotação de julho), sendo necessário arrecadar valores para quitar os gastos e poder focar apenas nos treinos. Para ajudar nas custas, estou fazendo uma rifa, de 200 números, com prêmio para o 1º lugar de um relógio Garmin Forerunner 25 , importado dos EUA,  e o 2º lugar é um kit de cosméticos. Agradeço a quem me ajudar, seja comprando a rifa, seja contribuindo com qualquer valor", assinala.

Emanuel corre há seis anos e já participou dos campeonatos metropolitanos, paranaense, Brasileiro e Sul-Americano. Foi campeão em todos

Quem quiser participar da vakinha online clique aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE