Ex-atleta sofre ataque cardíaco durante agressão a namorada | aRede
PUBLICIDADE

Ex-atleta sofre ataque cardíaco durante agressão a namorada

Ex-jogador sofreu um ataque cardíaco enquanto espancava a namorada com cassetete e outros objetos

A informação consta na autópsia divulgada pela polícia italiana nesta quarta-feira
A informação consta na autópsia divulgada pela polícia italiana nesta quarta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-jogador de rugby Ricky Bibey sofreu um ataque cardíaco fulminante enquanto espancava a namorada em um hotel de Florença, na Itália. A informação consta na autópsia divulgada pela polícia italiana nesta quarta-feira (3/8).

A morte aconteceu no dia 16 de julho, mas só agora a verdade foi divulgada. A princípio, a imprensa europeia havia relatado que o ex-astro da seleção inglesa tinha morrido após consumir drogas e participar de um ‘jogo sexual’ com a mulher, enquanto não se sabia o motivo de Jennie Platt estar com diversas lesões no corpo.

No entanto, as investigações revelaram que Ricky, de 40 anos, estava espancando a namorada Jennie quando teve uma parada cardíaca. O laudo aponta ainda que o ex-atleta havia consumido cocaína e álcool.

Jennie Platt, de 44 anos, foi encontrada com vida no quarto de hotel, mas com ferimentos graves. “Ruídos foram ouvidos vindos do quarto e então uma camareira viu a mulher sair seminua, com sangue nela e gritando por socorro”, contou um funcionário do hotel.

A polícia informou que um “tipo de cassetete” foi recuperado do quarto do casal no primeiro andar, bem como “outros objetos” que foram utilizados para bater na mulher.

A imprensa italiana informou que Jennie Platt precisou passar por três cirurgias por conta da violência das agressões que sofreu. A promotoria que cuida do caso revelou que foi preciso esperar mais de uma semana para conseguir falar com a vítima, mãe de dois filhos, por conta da gravidade dos ferimentos.

“Jennie explicou à polícia que na noite em que Ricky morreu, ele estava completamente fora de controle e que a havia atacado. Ela recebeu alta do hospital, mas ainda está na Itália pois precisa de um voo médico especializado para repatriá-la de volta para casa, onde espero que ela possa tentar reconstruir sua vida”, disse o advogado da mulher.

Ricky Bibey e Jennie Platt estavam juntos há três anos. Em Florença, ela tentava ajudá-lo a se recuperar de problemas com a saúde mental. “Jennie estava com Ricky há três anos. Eles foram a Florença para o que deveria ser uma pausa saudável em um spa. Ricky sofreu problemas de saúde mental nos últimos tempos e passou por uma séria crise nos últimos seis meses”, disse um amigo do casal.

Informações Pragmatismo Político

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE