Operário vence em dose dupla pelos Estaduais de base | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence em dose dupla pelos Estaduais de base

Times sub-17 e sub-20 entraram em campo neste final de semana pelo Campeonato Paranaense

Diretor Paulo Balansin acompanhou a delegação do sub-20 em Cascavel
Diretor Paulo Balansin acompanhou a delegação do sub-20 em Cascavel -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O final de semana foi de vitórias também para as equipes de base do Operário Ferroviário. Se o profissional voltou a vencer na Série B, o time sub-20 do Fantasma foi até a Cascavel, na tarde desta sexta-feira (5), e derrotou o time do Oeste por 2 a 1 pelo Campeonato Paranaense; também pelo Estadual, na manhã deste sábado (6) no CT da UEPG, o alvinegro sub-17 derrotou o Batel de Guarapuava pelo mesmo placar.

Pelo sub-20, o Operário começou levando um susto: o goleiro Ruan falhou na reposição de bola e Cadu marcou para o FC Cascavel. A virada veio no 2º tempo, com gols de Matheus Alemão, de cabeça, e Pio, após bela finalização de fora da área. Já no sub-17, o Fantasma saiu na frente com o artilheiro Dudu Mosconi, no 1º tempo, e sofreu o empate antes do intervalo, com Wagner; na etapa final, Edu Coltro marcou o gol que garantiu a vitória ponta-grossense em casa.

Com os bons resultados, tanto sub-17 quanto sub-20 lideram seus grupos na 2ª fase do Paranaense: no sub-17, o Operário lidera a chave com quatro pontos, enquanto no sub-20 o Fantasma é o primeiro colocado com sete. E a sequência de triunfos foi celebrada pelo diretor das categorias de base do alvinegro, Paulo Balansin, que inclusive acompanhou a delegação no duelo fora de casa.

“Quero parabenizar os meninos e toda equipe pela garra e pelas grandes vitórias e principalmente pelos ótimos resultados alcançados”, disse Balansin.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE