Confira a agenda esportiva deste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Confira a agenda esportiva deste fim de semana

Várias atividades em Ponta Grossa, além de disputas com equipes da região, movimentam o final de semana

Projeto ' Domingo Legal' é um dos destaques da agenda em Ponta Grossa
Projeto ' Domingo Legal' é um dos destaques da agenda em Ponta Grossa -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira os principais eventos que serão realizados entre sábado e domingo:

FUTEBOL

PG estreia na Taça das Favelas neste sábado

A equipe do Ouro Verde, que vai representar a cidade de Ponta Grossa na Taça das Favelas 2022, fará sua estreia na competição nacional neste sábado (6). O time montado a partir de uma ‘peneira’ realizada na cidade fará seu primeiro confronto na etapa paranaense da Taça contra o Xaxim, de Curitiba, a partir das 9 horas; o duelo será no Estádio da Vila Olímpica do Boqueirão, na capital do estado.

HANDEBOL

CEM terá rodada no Ginásio Oscar Pereira

A tarde de sábado (6) será de muito handebol por mais uma rodada do Campeonato Estudantil Municipal (CEM), competição que reúne alunos de escolas públicas e particulares de Ponta Grossa. As partidas iniciam às 13h30, no Ginásio Oscar Pereira, com o duelo feminino entre Santa Terezinha e Marista Pio XII; na sequência, outras cinco partidas serão disputadas.

FUTSAL

Equipes da região em quadra pela  Chave Bronze

Os dois representantes da região dos Campos Gerais na Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal entram em quadra neste sábado (6). Jogando em casa, no ginásio ‘Quirão’, a UTA Tibagi recebe o Manoel Ribas a partir das 20h30; já o Imbituva Futsal vai pegar a estrada para enfrentar o Itambé, na casa do adversário, em duelo programado para 20 horas.

VÔLEI

Copa Cidade terá 13 partidas na ‘Arena’

No domingo (7), a Copa Cidade de Vôlei terá 13 partidas realizadas na Arena Multiuso, em Olarias; os duelos começam às 9 horas e serão válidas pelas competições masculina e feminina, nas categorias livre e 35+. Além de equipes de Ponta Grossa, a competição organizada pela Liga de Voleibol (LVPG) conta com equipes de Imbituva, Carambeí, Castro e Prudentópolis.

LAZER

PG realiza ‘Domingo Legal’ no Jardim Paraíso

O projeto ‘Domingo Legal’, que leva gratuitamente atividades esportivas, recreativas e de lazer para diversos bairros de Ponta Grossa, será realizado neste domingo (7) no Jardim Paraíso, na região de Uvaranas. A ação será das 14 às 18 horas, com a estrutura da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) sendo montada na esquina das ruas Cândido Borsato e Pedro Pelissari.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE