Segunda etapa do 'Desafios de Futsal' acontece em Ventania | aRede
PUBLICIDADE

Segunda etapa do 'Desafios de Futsal' acontece em Ventania

Desta vez, equipes do Sub 7, Sub 9 e Sub 11 se reuniram para a disputa.

Desta vez, equipes do Sub 7, Sub 9 e Sub 11 se reuniram para a disputa.
Desta vez, equipes do Sub 7, Sub 9 e Sub 11 se reuniram para a disputa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Ventania sediou no último sábado, dia 30, a segunda etapa dos Desafios de Futsal realizados pelo setor de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). Desta vez, equipes do Sub 7, Sub 9 e Sub 11 se reuniram para a disputa. “Além de receber os atletas, Ventania recebeu as torcidas, que foram, em peso, acompanhar os jogos”, contou a diretora da AMCG, Katiane Pires, falando da participação dos pais na vida esportiva dos pequenos.

De acordo com o assessor da AMCG Esportes, Marcos Vinícius de Rocco, a expectativa é que as próximas etapas dos Desafios de Futsal sejam ainda melhores já que as competições estaduais estão finalizando. “Ainda temos cinco meses para finalizar o ano. Agora as equipes municipais podem se comprometer com as disputas regionais”, disse. Além disso, a realização das primeiras etapas vem motivando uma participação mais efetiva. “Estamos na expectativa que nas próximas etapas as equipes mostrem jogos mais equilibrados e outros municípios se  interessem em participar”, destaca.

|Na etapa de Ventania, as equipes de Ipiranga, Castro e Carambeí é que se destacaram, com os primeiros lugares do Sub 7, Sub 9 e Sub 11, respectivamente. Coordenador da AMCG Esportes e  secretário da Pasta na Prefeitura Municipal de Ventania, Julio Cesar Moreira, destacou a importância da competição, e também da prática esportiva nos primeiros anos de vida das crianças. “É a maneira mais rápida de deixarmos nossas crianças longe das ruas, e afastadas das drogas”, avalia.

Conforme o secretário, a competição do último sábado foi importantíssima para o município de Ventania. “Foi tudo perfeito, e muito gratificante. Demos o máximo para que o evento ocorresse aqui, e esperamos sediar novamente as competições da AMCG”, antecipa.  

Confira a classificação completa e os destaques da Competição:

Sub 7 

1º lugar - Ipiranga

2º lugar - Ventania

Atleta Destaque: Joaquim Dalzoto Oliveira (Ipiranga) 

Goleiro Destaque:  Vinícius Machado Oliveira (Ipiranga)

Sub 9 

1º lugar - Castro

2º lugar - Ventania

3º lugar - Carambeí

Atleta Destaque: Arthur Soares de Souza  (Castro)

Goleiro Destaque: Gustavo Henrik (Castro)

Sub 11

1º lugar Carambeí

2º lugar Castro

3º lugar Ipiranga

Atleta Destaque: Ronald Gabriel Rosas (Castro) 

Goleiro Destaque: Tiago João Sinhuri (Carambeí)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE