Torcida do Operário aguarda medidas do Grupo Gestor | aRede
PUBLICIDADE

Torcida do Operário aguarda medidas do Grupo Gestor

Entre as medidas que seriam anunciadas estão uma lista de dispensas e ações voltadas ao duelo de sexta, contra o Náutico

Entre as ações que seriam anunciadas estão uma lista de dispensas e ações voltadas ao duelo de sexta, contra o Náutico
Entre as ações que seriam anunciadas estão uma lista de dispensas e ações voltadas ao duelo de sexta, contra o Náutico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

ATUALIZADO ÀS 12H05

A semana de preparação do Operário Ferroviário para o duelo contra o Náutico, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, também é cercada de expectativa por parte da torcida alvinegra. Os motivos seriam supostas medidas a serem anunciadas pelo Grupo Gestor do clube para reverter o quadro ruim que vive o Fantasma na segunda divisão nacional, onde o time de Vila Oficinas está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Segundo informações de bastidores, uma das medidas seria uma lista de dispensa de jogadores, que teria sido discutida entre o departamento de futebol e o técnico Matheus Costa; após essa conversa, a lista teria sido levada para avaliação na tradicional reunião das segundas-feiras, realizada ontem (1º) pelos membros do Grupo Gestor do Operário. Outra expectativa é para a divulgação de mais informações sobre a promoção de ingressos para o duelo contra o Náutico (PE) nesta sexta-feira (5), confirmada pelo presidente do Grupo Gestor Álvaro Góes.

Enquanto nada é anunciado oficialmente, o torcedor manifesta sua irritação com o mau momento e o mau desempenho da equipe pelas redes sociais do clube e em grupos relacionados ao Fantasma.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE