Confira a agenda esportiva deste fim de semana em PG | aRede
PUBLICIDADE

Confira a agenda esportiva deste fim de semana em PG

Grupo aRede traz um resumo de todas as atividades esportivas que estarão acontecendo em Ponta Grossa neste final de semana

Parque Ambiental recebe circuito de vôlei de areia.
Parque Ambiental recebe circuito de vôlei de areia. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

VÔLEI DE PRAIA

Circuito Municipal terá etapa no Parque Ambiental

As quadras do Parque Ambiental receberão neste sábado (30) e domingo (31) a 2ª etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) e a Liga de Voleibol de Ponta Grossa (LVPG). No sábado, as disputas serão nas categorias sub-15 e sub-17 masculina e feminina, enquanto o domingo será dedicado às competições na categoria adulta.

FUTSAL

UTA Tibagi joga em casa  pela ‘Bronze’ do Estadual

A equipe da UTA Tibagi recebe neste sábado (30) o Rio Branco de Paranaguá, em partida válida pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze. A bola rola a partir das 20h30 no Ginásio Quirão e os ingressos custam R$ 5 para homens, enquanto mulheres e crianças até 13 anos têm entrada gratuita. Os tibagianos vêm de derrota na última rodada, quando perderam de 4 a 3 para o Manoel Ribas Futsal.

MAIS ESTADUAL

Imbituva recebe Fazenda Rio Grande neste sábado

Outro time da região que está na disputa do Paranaense de Futsal - Chave Bronze é o Imbituva Futsal, que recebe a equipe de Fazenda Rio Grande a partir das 20 horas no Ginásio Diogo Emanuel de Almeida. Tanto Tibagi quanto Imbituva ainda não venceram na 2ª fase do Estadual; a equipe da ‘Capital das Malhas’ teve uma derrota e um empate até o momento nesta etapa da competição.

HANDEBOL

Oscar Pereira recebe jogos da Liga Metropolitana

O domingo (31) será de rodada dupla para a equipe masculina da Liga de Handebol de Ponta Grossa (LHCG), que jogará em casa pela Liga Metropolitana de Curitiba; às 10 horas, o time ponta-grossense recebe Castro no Ginásio Oscar Pereira, enquanto o duelo contra a equipe de Rebouças será a partir das 13 horas. Os confrontos regionais terão entrada gratuita ao público.

VELOCIDADE

Disputas na terra movimentam autódromo André de Geus

O final de semana será de disputas do Campeonato Turismo Clássico Catarinense e a Taça Ponta Grossa de Velocidade na Terra 2022 no autódromo André de Geus, que fica nas margens da BR 376. Mais de 50 carros disputarão grids em diversas categorias, entre sábado (30) e domingo (31), promovidas pelo Vila Velha Automóvel Clube e as Federações Paranaense e Catarinense de Automobilismo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE