Com arbitragem polêmica, Fla e Furacão não saem do zero | aRede
PUBLICIDADE

Com arbitragem polêmica, Fla e Furacão não saem do zero

Personagens dos dois lados reclamaram da atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira

Personagens dos dois lados reclamaram da atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira
Personagens dos dois lados reclamaram da atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Personagens dos dois lados reclamaram da atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira

O primeiro jogo entre Flamengo e Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, terminou sem gols. Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro carioca pressionou durante os 90 minutos, mas esbarrou na boa marcação do Furacão, que segurou o empate por 0 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O reencontro será no próximo dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30 (horário de Brasília). Em caso de novo empate, a decisão da vaga às semifinais será nos pênaltis.

A etapa inicial foi de total domínio do Flamengo. Nos primeiros 20 minutos, o goleiro Bento foi obrigado a trabalhar três vezes, salvando, em uma delas, um desvio de calcanhar perigoso de Pedro. Aos 30, o também atacante Gabriel teve a oportunidade, livre na área, após cruzamento do volante João Gomes, mas chutou por cima. Todo recuado, o Athletico finalizou pela primeira vez aos 45 minutos, com o volante Fernandinho, que mandou sobre a meta do goleiro Santos.

O Flamengo manteve a postura na segunda etapa. Aos quatro minutos, o meia Giorgian de Arrascaeta cobrou escanteio e Pedro cabeceou na trave. No minuto seguinte, foi a vez do uruguaio escorar com perigo, rente ao gol de Bento. Aos 21, Gabriel teve uma finalização salva em cima da linha pelo lateral Khellven. Quatro minutos depois, o camisa 9 mandou no travessão, para desespero dos mais de 65 mil torcedores presentes no Maracanã.

Satisfeito com o empate, o Furacão ainda assustou no fim, em lances de bola parada, com o zagueiro Matheus Felipe e o volante Erick, mas sem mexer no placar. Nos acréscimos, o time da casa perdeu o zagueiro David Luiz, expulso.

Antes de pensar novamente na Copa do Brasil, Flamengo e Athletico mudam as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), às 20h30, o Rubro-Negro carioca recebe o Atlético-GO no Maracanã. No domingo (31), às 16h, o Furacão enfrenta o São Paulo na Arena da Baixada. As partidas abrem o segundo turno da competição.

As informações são da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</