1º Empire Combat de PG terá 15 lutas e disputa de cinturão | aRede
PUBLICIDADE

1º Empire Combat de PG terá 15 lutas e disputa de cinturão

Evento acontece neste sábado, dia 16 de junho, na Arena Multiuso

A 1ª edição do Empire Combat Fight reunirá cerca de 15 lutas nas modalidades de MMA, K1, No-Gi Brown e Black Belt.
A 1ª edição do Empire Combat Fight reunirá cerca de 15 lutas nas modalidades de MMA, K1, No-Gi Brown e Black Belt. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece neste sábado, dia 16 de junho, na Arena Multiuso

Neste final de semana, os fãs de artes marciais poderão prestigiar o maior evento do sul do país, em Ponta Grossa. Sábado, 16 de julho, a partir das 18 horas na Arena Multiuso acontece o 1º Empire Combat Fight, realizado pela Academia Império MMA, juntamente com a Esporte & Emoção Eventos, com o apoio da Rede Massa – TV Guará e da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes. Além de uma disputa de cinturão, o evento contará com a presença de lutadores da região, mas também dos estados de Santa Catarina e São Paulo. Cerca de 15 lutas nas modalidades de MMA, K1 e No-Gi Brown Belt estão previstas.

O apresentador do Programa Show de Bola, da Rede Massa, Cândido Neto é um dos organizadores do evento, que acontece na Arena Multiuso. Ele conta que o espaço receberá pela primeira vez artes marciais e para isso, garante uma estrutura impecável, que será montada para uma experiência inesquecível para o público que comparecer no evento. “Estamos trabalhando para fazer de Ponta Grossa referência no cenário nacional em eventos de artes marciais. Em virtude disso, não apenas a estrutura, mas os cards das lutas foram preparados obedecendo rigorosos critérios técnicos, e ainda duas disputas de cinturão”, disse Neto.

A previsão é de que aconteçam cerca de 15 lutas nas modalidades de MMA, K1 e No-Gi Brown Belt. De acordo com o lutador e também organizador do Empire Combat Fight, Henrique Miranda, o ponto alto do evento será a disputa de cinturão no MMA profissional com os atletas Carlisson Santos do CM System, de Curitiba, contra Valdir Felipe da Team Fenix, da cidade de Antônio Carlos, no interior de Santa Catarina. “São lutadores experientes, de alto rendimento que estão se destacando no cenário nacional. Temos a certeza de combates muito técnicos, com grande carga de adrenalina para os atletas e para o público”, comenta Miranda.

Nos combates profissionais, no MMA 66 kg masculino, o ponta-grossense Arlindo Dal Santo da Imperio MMA enfrenta Renan ‘O Protagonista’, também da Chute Boxe - Diego Lima. O K1 também terá lutas profissionais na categoria 80 kg com Rafael Aguiar, da Aguiar Team contra Hary Silva da Team Vieira da cidade de Carlópolis, no norte do Paraná.

O evento contará ainda com cerca de 10 combates amadores, que acontecerão nas modalidades de MMA, K1 e No-Gi Brown e Black Belt com atletas de diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. “Garantimos um grande evento, sendo o maior que Ponta Grossa já viu. Agradecemos todos os parceiros e patrocinadores do Empire Combat Fight, que possibilitam trazer para Ponta Grossa lutas de alto padrão, bem como descobrir talentos das artes marciais em nossa região”, finaliza Miranda.

A organização do 1º Empire Combat Fight conta ainda com trabalho de João Gabriel e Diego Machado da Esporte & Emoção Eventos, bem como de Dhy Oliveira da Academia Império MMA, juntos pelo esporte de combate em Ponta Grossa.

Os ingressos estão à venda por R$ 40,00 (2º lote) nas academias Chute Boxe Diego Lima (São Paulo - SP), Team Fenix (Antonio Carlos – SC), Fight Combat (Itajaí – SC). No Paraná as vendas acontecem na CM system (Curitiba), Team Kadoshi (Ipiranga), TM Team (Ipiranga), Chute Boxe (Imbituva), Team Borba (Telêmaco Borba), CT Jotaerre Team (Arapoti), Chock de Muay Thai (Piraí do Sul), Alfa e Ômega (Imbituva) e na academia Team Kobinski (Teixeira Soares). Em Ponta Grossa, os ingressos podem ser adquiridos na Império MMA, Team Capoeira / Aguiar Team, Panda Fight Team, Pinheiros Fight Team, RM Thai, CT Lilian Batista, Guerreiros de Aço, Black Skul Suplementos e na Barbearia Operários.

Mais informações pelos telefones / WhatsApp:(42) 99838-4192 / 99908-3005

Confira abaixo o card completo das lutas:

No-Gi Brown Belt 82kg

Welligton Rodrigues (Rodrigues Jiu-Jitsu) vs Elves Brener (Chute Boxe - Diego Lima)

K1 68kg

Dudu Sinistro (CT Diego Henrique) vs Gustavo (Team Kadodoshi)

K1 60kg

Egon Lima (CT Erickson Lima / OCSJJ) vs Elias Masahiro (C.T Jotaerre Team)

K1 Feminino 52kg

Letícia Frandini (CT. Jotaerre Team) vs Andressa Dacheri (Team Fênix)

K1 76kg

Lucas Henrique (Choque de Muay Thai) vs Leo Soares (Império MMA)

K1 70kg

Israel Pereira (Panda Fight Team) vs Mairon Alemão da Cunha (TGA)

K1 Feminino 60 kg

Larissa Gawronski (Império MMA) vs Marilene Lacerda (TGA)

K1 75kg

Lucas  "Esquiva" Tadeu ( CT Diego Henrique/TGA) vs Gilmar Alves (Aguiar Team )

K1 83 kg

Marcos " Marcão" Aurélio (Império MMA) vs Fernado Rabone (Chock de Muay Thai)

MMA 68 kg

Luiz Oliveira (Team Kadoshi) vs Vitor Ferreira (Alfa e Ômega)

K1 profissional 80kg

Rafael Aguiar (Aguiar Team) vs Hary Silva (Team Vieira)

K1 profissional 88kg 

Geremias ‘Lenhador’ da Cruz (TGA) vs Douglas Biliki (Team Vieira)

MMA Profissional  62kg

Wagner Almeida (Chute Boxe Imbituva) vs Inverson Rodrigo (Borba Top Team)

MMA  Profissional  66kg

Renan ‘O Protagonista’ (Chute Boxe-Diego Lima) vs Arlindo Dal Santo (ImpérioMMA)

MMA Profissional  61kg (Disputa de cinturão)

Carlisson Santos (CM System) vs Valdir Felipe (Team Fênix)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE