Após 25 anos de trabalho, Casagrande deixa a Rede Globo

Ídolo do Corinthians não faz mais parte do quadro de comentaristas da emissora

Ídolo do Corinthians não faz mais parte do quadro de comentaristas da emissora
Ídolo do Corinthians não faz mais parte do quadro de comentaristas da emissora -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ídolo do Corinthians não faz mais parte do quadro de comentaristas da emissora

Chegou ao fim o ciclo de Walter Casagrande na Rede Globo. Em contato com o portal "Notícias da TV", o ídolo do Corinthians confirmou que está saindo da emissora do Rio de Janeiro. Ele fez parte da equipe de jornalismo esportivo do grupo midiático por 25 anos.

"Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados", explicou.

O contrato de Casagrande com a emissora terminaria em dezembro, mas a saída do comentarista foi antecipada em comum acordo. Com isso, ele não irá participar da equipe da emissora que irá cobrir a Copa do Mundo de 2022. O evento será o último de Galvão Bueno na Rede Globo.

Ídolo do Corinthians, Casagrande começou sua carreira de comentarista na ESPN em 1996. No ano seguinte foi para a Globo. Nos últimos anos, o comentarista fez duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro durante as participações na emissora. Recentemente, o ex-jogador protagonizou uma série documental sobre sua carreira e vida pessoal, que está na plataforma Globoplay.

Informações do IG