Operário derrota a Chapecoense em Vila Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Operário derrota a Chapecoense em Vila Oficinas

O resultado deixa o time ponta-grossense na 8ª posição com 19 pontos. A equipe catarinense fiou em 14ª lugar com 15 pontos

Junior Brandão saiu do banco para garantir a vitória alvinegra
Junior Brandão saiu do banco para garantir a vitória alvinegra -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O resultado deixa o time ponta-grossense na 8ª posição com 19 pontos. A equipe catarinense fiou em 14ª lugar com 15 pontos

O Operário Ferroviário reencontrou o caminho da vitória na noite desta segunda-feira (27), na abertura da 15ª rodada do Brasileirão da Série B. Jogando no Estádio Germano Krüger, em Vila Oficinas, o Fantasma venceu a Chapecoense-SC pelo placar de 2x1. O resultado deixa o time ponta-grossense na 8ª posição com 19 pontos. A equipe catarinense fiou em 14ª lugar com 15 pontos.

O time comandado por Claudinei Oliveira não teve a mesma intensidade do jogo contra o Vasco da Gama, na rodada anterior, mas contou com a determinação de seus jogadores para conseguir a reabilitação. Os gols do alvinegro foram anotados ainda na primeira etapa pelo zagueiro Willian Machado e Junior Brandão -ambos de cabeça. Chrystian descontou para os visitantes no segundo tempo.

O goleiro Vanderlei foi novamente o destaque da equipe realizando grandes intervenções. O arqueiro é seguro e tem muita experiência. No começo do jogo evitou com o pé direito (num puro reflexo), um gol contra do zagueiro Reniê. No segundo tempo foi atingido pelo centroavante da Chapecoense, Perrotti, que acabou expulso após lance revisado pelo VAR.

O próximo jogo do Operário é na sexta-feira (1º), contra Brusque, fora de casa, às 21h30. A chapecoense enfrenta o Sampaio Correa, na sexta, na Arena Condá.

Público Pagante: 2.862

Público Livre: 361

Total Geral Público: 3.223

Renda Total: 37.927,50

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE