Flamengo confirma saída do técnico Paulo Sousa

Português comandou a equipe em 32 partidas; treinador vinha sendo muito criticado desde a derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca

Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional.
Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional. -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Português comandou a equipe em 32 partidas; treinador vinha sendo muito criticado desde a derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca

A novela Paulo Sousa chegou ao fim no início da noite desta quinta-feira (9), quando o Flamengo publicou uma nota no seu perfil oficial no Twitter informando que o técnico português não comanda mais a sua equipe de futebol profissional.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional. A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20”, diz a nota da equipe da Gávea.

O treinador vinha sendo muito criticado desde a derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca. A situação do português ficou ainda mais complicada após o fraco início de Brasileiro, no qual o Rubro-Negro ocupa a 14ª posição da classificação com doze pontos. A decisão pela saída do técnico foi tomada na última quarta (8), após a derrota de 1 a 0 para o Bragantino.

Paulo Sousa iniciou sua trajetória na Gávea no dia 10 de janeiro. De lá para cá comandou a equipe em 32 partidas (com 19 vitórias, 7 empates e 6 derrotas).

Com informações da Agência Brasil