Operário Ferroviário inicia atividades de loja online | aRede
PUBLICIDADE

Operário Ferroviário inicia atividades de loja online

Além do estabelecimento físico, os operarianos terão a opção de adquirir os produtos oficiais no conforto de suas casas

Além do estabelecimento físico, os operarianos terão a opção de adquirir os produtos oficiais no conforto de suas casas
Além do estabelecimento físico, os operarianos terão a opção de adquirir os produtos oficiais no conforto de suas casas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além do estabelecimento físico, os operarianos terão a opção de adquirir os produtos oficiais no conforto de suas casas

O Operário Ferroviário oficializou, a partir das 9 horas desta sexta-feira (3), a estreia da loja online oficial do clube. Agora, além do estabelecimento físico, situado nas dependências do Estádio Germano Kruger, os operarianos e todos os apaixonados por futebol de todo país terão a opção de adquirir os produtos oficiais do Fantasma no conforto de suas casas, de forma 100% online pelo site: https://www.lojadofantasma.com.br/

“É um passo importante para o clube. A loja está muito bonita, existem vários produtos disponíveis. É algo que todos os nossos torcedores pediam, da cidade e até de fora do estado, agora é possível efetuar a compra dos nossos produtos de qualquer lugar do Brasil e do mundo. No site, há todas as informações para a compra: frete, valores e parcelas”, afirma o responsável pela loja, Joélcio Miranda.

Em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (2), houve também o anúncio e apresentação do novo Diretor de Tecnologias do Operário, João Pellissari. “A loja está muito fácil para o torcedor fazer as compras. Utilizamos fotos com qualidade para ficar bonita e atrativa”.

A Loja do Fantasma terá valores especiais para sócios e não sócios. Em breve será lançado um aplicativo para que no modo online, o torcedor realize a adesão dos planos de sócios torcedor e adesão de ingressos para partidas no Germano Krüger.

Fantasma enfrenta o líder nesta sexta

O Operário Ferroviário enfrenta a equipe do Cruzeiro em partida válida pela 10ª rodada da Série B 2022. A partida começa às 21h30 desta sexta-feira (02), no Estádio Germano Krüger. Na 7ª colocação, com 12 pontos, o Operário vem de derrota fora de casa contra o Londrina, por 2 a 1. Na liderança do campeonato com 22 pontos, o time mineiro está numa sequência invicta de 8 partidas consecutivas. Na rodada passada, o Cruzeiro venceu o Criciúma.

Pelo terceiro ano seguido, Cruzeiro e Operário se enfrentarão na Segunda Divisão. Na edição de 2020, a Raposa venceu os dois jogos contra os paraenses - vitórias por 1 a 0 fora de casa e 2 a 1 no Mineirão.

Em 2021, os resultados não foram positivos para o time estrelado. No primeiro turno, derrota por 2 a 1 em Ponta Grossa. Já na segunda metade do campeonato, empate por 1 a 1 como mandante, em partida na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Além dos embates pelo Brasileirão, em agosto de 1990 o Cruzeiro enfrentou e perdeu por 1 a 0 para o Fantasma em um amistoso no Germano Krüger. Historicamente, o retrospecto do confronto é equilibrado, com duas vitórias para cada lado e um empate.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE