Base do Operário faz 'rodada dupla' nesta sexta-feira em PG | aRede
PUBLICIDADE

Base do Operário faz 'rodada dupla' nesta sexta-feira em PG

Elenco sub-17 entra em campo pela manhã e o sub-20 joga de tarde. As duas partidas serão no Estádio Miró de Freitas

Elenco sub-17 entra em campo pela manhã e o sub-20 joga de tarde
Elenco sub-17 entra em campo pela manhã e o sub-20 joga de tarde -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Elenco sub-17 entra em campo pela manhã e o sub-20 joga de tarde. As duas partidas serão no Estádio Miró de Freitas

A base do Operário Ferroviário terá ‘rodada dupla’ nesta sexta-feira (20), em Ponta Grossa. As equipes sub-17 e sub-19 entram em campo para partidas do Campeonato Paranaense de cada faixa etária.

A primeira partida será pela manhã, no Estádio Miró de Freitas, na Nova Rússia. Às 10h30, o Fantasma sub-17 enfrenta o Prudentópolis, pela 3ª rodada do Estadual. O Operário é o atual líder do Grupo C, do sub-17, com 6 pontos conquistados em dois jogos.

A segunda partida também acontece no Miró de Freitas, às 15h30. O confronto será frente ao Independente São Joseense e é válido pela 2ª rodada do Paranaense sub-20. Na tabela de classificação, o Fantasma está na 5ª colocação do Grupo B, com nenhum ponto conquistado, já que o time perdeu na primeira rodada para o Coritiba por 1 a 0.

Em 2022, o Operário montou uma estrutura maior para abrigar a categoria de base, trabalho que já vem gerando muitos resultados positivos. Entre os destaques está o artilheiro Dudu, atleta de 17 anos que já marcou cinco gols pelo Paranaense da categoria e fez um na Sul-Brasileiro, competição que o Fantasma também disputa em paralelo ao Estadual

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE