PUBLICIDADE

Leões do Tatame conquistam 32 medalhas no fim de semana

A equipe ficou na terceira colocação geral, com 12 medalhas de ouro, 8 de prata e 12 de bronze.

gundo o sensei Carlos Silva, responsável pela equipe o resultado foi visto com muita alegria por toda a equipe.
gundo o sensei Carlos Silva, responsável pela equipe o resultado foi visto com muita alegria por toda a equipe. -

A equipe ficou na terceira colocação geral, com 12 medalhas de ouro, 8 de prata e 12 de bronze.

A Associação Judô Carlos Silva que integra as equipes Yudansha Judô e o projeto Leões do Tatame participou da 1° Etapa do Circuito Municipal de Judô promovido pela Secretaria Municipal de Esportes no último domingo (01) na Arena Multiuso.

A equipe que estava afastada das competições nos últimos dois anos em virtude da pandemia da Covid-19 retornou às disputas. A equipe participou do evento com 32 atletas e mesmo após o período afastado dos campeonatos, disposição não faltou. Com a conquista de 12 primeiros lugares, 08 medalhas de prata e 12 de bronze, conquistando o terceiro lugar geral.

Segundo o sensei Carlos Silva, responsável pela equipe o resultado foi visto com muita alegria por toda a equipe.

"Após esse longo período em que estivemos afastados das competições, ter um número expressivo de medalhas mostra que os alunos mantiveram o foco. Esta foi a primeira [competição] após nossa retomada, assim esse resultado faz elevar ainda mais a animação destes que participaram da competição, quanto dos demais que agora irão começar a retornar às competições.

Já o sensei Bruno Brigolla destacou o envolvimento dos judocas. "A grande maioria dos nossos alunos são atletas novos que tiveram seu primeiro contato com competições da modalidade assim temos a confiança que nas demais competições podemos esperar resultados ainda melhores," frisou o professor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE