Luciano garante vitória do São Paulo na Sul-americana

Time estreou fora de casa. E volta a jogar pela competição na próxima quinta (14), contra o Everton (Chile)

Tricolor do Morumbi supera o Ayacucho por 3 a 2 de virada
Tricolor do Morumbi supera o Ayacucho por 3 a 2 de virada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time estreou  fora de casa. E  volta a jogar pela competição na próxima quinta (14), contra o Everton (Chile)

Com um gol de Luciano no fim, o São Paulo derrotou o Ayacucho (Peru) por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (7) no estádio Nacional de Lima, pela 1ª rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. Este resultado deixou o Tricolor na liderança isolada da chave com três pontos conquistados.

O São Paulo até passou a ideia de que teria uma noite tranquila, ao abrir o placar com apenas dois minutos de bola rolando. Marquinhos cobrou escanteio, Luciano escorou e Arboleda aproveitou para marcar de carrinho.

Mas a vantagem da equipe brasileira durou pouco. Aos 6 minutos o Ayacucho igualou o marcador com Barrios. E a equipe da casa passou à frente aos 19 minutos, em cobrança de falta de Techera. Três minutos depois o São Paulo deixou o tudo igual novamente com gol de cabeça de Miranda após cobrança de escanteio.

A partida permaneceu indefinida até os 42 minutos, quando o atacante Luciano cobrou pênalti com perfeição para superar o goleiro Espinoza e garantir o triunfo do Tricolor do Morumbi.

O São Paulo volta a jogar pela competição na próxima quinta (14), contra o Everton (Chile). Porém, antes a equipe do Morumbi estreia no Brasileiro, contra o Athletico-PR no domingo (10). 

Com informações da Agência Brasil