Operário começa a fazer parte da Timemania em 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Operário começa a fazer parte da Timemania em 2022

A partir do dia 2 de maio deste ano, o nome do Operário Ferroviário estará presente no bilhete da Timemania entre os 80 clubes do ranking da CBF.

A partir do dia 2 de maio deste ano, o nome do Operário Ferroviário estará presente no bilhete da Timemania entre os 80 clubes do ranking da CBF.
A partir do dia 2 de maio deste ano, o nome do Operário Ferroviário estará presente no bilhete da Timemania entre os 80 clubes do ranking da CBF. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir do dia 2 de maio deste ano, o nome do Operário Ferroviário estará presente no bilhete da Timemania entre os 80 clubes do ranking da CBF

O Operário Ferroviário agora faz parte da Timemania, jogo de loteria organizado pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal. A Portaria Nº 740, referente ao mês de janeiro, assinada pelo Ministro da Cidadania, João Inácio Ribeiro Roma Neto, publicou a nova relação dos times de futebol que integram o biênio 2022-2024.

Segundo informações da Caixa, 22% do recebimento da Timemania é designada aos clubes listados. Desta maneira, o Alvinegro de Vila Oficinas receberá uma parte financeira.

A partir do dia 2 de maio deste ano, o nome do Operário Ferroviário estará presente no bilhete da Timemania entre os 80 clubes do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que participarão do novo modelo. Além dos dez números entre os 80 disponíveis, o torcedor pode escolher um “Time do Coração”. Desta maneira, acontece o sorteio dos sete números e de um “Time do Coração” por concurso. Caso aconteça o acerto de três a sete acertos, ou ocorra de acertar o clube do “Time do Coração”, o apostador ganha.

Com sorteios realizados nas terças, quintas e sábados, a partir das 20h (horário de Brasília), o valor da aposta custa R$ 3,00.

Para mais informações, acesse: https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-mc-n-740-de-19-de-janeiro-de-2022-376869931

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE