PUBLICIDADE

Operário inicia hoje a caminhada em busca do bi

Partida fecha a 1ª rodada do Paranaense e será realizada às 19 horas no Germano Krüger, em Ponta Grossa

Para a estreia, Catalá terá à disposição 25 atletas que compõem o atual time
Para a estreia, Catalá terá à disposição 25 atletas que compõem o atual time -

Partida fecha a 1ª rodada do Paranaense e será realizada às 19 horas no Germano Krüger, em Ponta Grossa

O Operário Ferroviário dá o pontapé inicial na temporada neste domingo (23), às 19 horas, no Estádio Germano Krüger. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense e o adversário é o União, clube de Francisco Beltrão que está retornando a elite estadual após conquistar o acesso em 2021. Neste ano, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Para a estreia, o técnico Ricardo Catalá terá à disposição 25 atletas que compõem o atual elenco do Operário.

Rafael Bonfim, Leandrinho e Tomas Bastos seguem com trabalhos no departamento e Javier Reina deve ser anunciado na semana, uma vez que o atleta está afastado por testar positivo para covid-19.

Segundo o atacante Paulo Sérgio, o começo da temporada é um dos momentos mais delicados, devido a falta de ritmo, mesmo assim o jogador comemorou que vai continuar vestindo a camisa do Alvinegro. “É normal acontecer dificuldades no início de uma temporada, a maioria das equipes passa por isso.”, explica o atleta.

Com a partida marcada para o domingo à noite, a partida do Operário fecha a 1ª rodada da competição. Os duelos iniciaram no sábado (22) com: Coritiba x Cianorte, às 16 horas, e Cascavel x Rio Branco, às 19 horas. Hoje pela manhã a rodada começa às 11, com Independente São Joseense e Azuriz que se enfrentam, e há outras duas partidas às 16 horas: Londrina x Maringá e Athletico x Paraná.

Todos os jogos do Campeonato Paranaense 2022 serão transmitidos pela plataforma de streaming NSports, no site www.futebolparanaense.tv. A plataforma cobra uma mensalidade para ver as partidas.

Outro modo de assistir aos jogos é na TV da Assembleia Legislativa do Paraná, que vai passar um jogo por rodada gratuitamente na TV Aberta e no site www.assembleia.pr.leg.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE