Operário perde e é eliminado da Copinha 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde e é eliminado da Copinha 2022

Com a derrota, o Fantasma só cumpre tabela na última rodada da competição jogando no próximo domingo

Com a derrota, o Fantasma só cumpre tabela na última rodada da competição
Com a derrota, o Fantasma só cumpre tabela na última rodada da competição -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a derrota, o Fantasma só cumpre tabela na última rodada da competição jogando no próximo domingo

A equipe do Operário Ferroviário enfrentou a Ferroviária de Araraquara e perdeu por 2 a 0. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (6), pela 2ª rodada do Grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a derrota, o Fantasma só cumpre tabela na última rodada da competição jogando no próximo domingo (9).

Na primeira etapa, o Fantasma pecou muito nos passes errados e nos primeiros 20 minutos ficou fechado sofrendo pressão da Ferroviária. Com o campo mais liso, devido à chuva que caiu na primeira etapa, os dois times estavam buscando uma chance de matar as jogadas. A oportunidade apareceu para o adversário aos 23 minutos.

Luan, atacante da Ferroviária recebeu uma bola roubada, deu um drible no defensor do Fantasma e foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou pênalti. Jhoninha bateu e abriu o placar para o time de Araraquara. Ainda na primeira etapa a boa oportunidade do Operário aconteceu quando Andrezinho saiu no contra ataque, passou para Pio, mas o goleiro adversário conseguiu fazer a defesa em dois tempos.

Na segunda etapa os erros de passes continuaram acontecendo por parte do Operário e a Ferroviária aproveitou para ampliar o placar. Aos 19 minutos, Caio aproveitou um cruzamento pelo lado esquerdo do campo e só desviou para para o fundo das redes fazendo 2 a 0.

Sem chances de classificação para a segunda fase, o Alvinegro de Vila Oficinas se despede da competição no próximo domingo (9), às 21h15, contra o Rondoniense-RO, na Fonte Luminosa. Já a Ferroviária enfrenta o Santos, às 19 horas. Todos os jogos do Grupo 8 da Copinha são disputados na cidade de Araraquara.

Classificação Grupo 8

Santos: 6 pontos

2º Ferroviária: 6 pontos

3º Operário: 0 pontos

4º Rondoniense: 0 pontos

1ª Rodada - segunda-feira (3)

19h30 - Ferroviária 1x0 Rondoniense

21h45 - Santos 2x1 Operário

2ª Rodada - quinta-feira (6)

19h30 - Ferroviária 2x0 Operário

21h45 - Rondoniense 0x3 Santos

3ª Rodada - domingo (9)

19h00 - Ferroviária x Santos

21h15 - Operário x Rondoniense

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE