PUBLICIDADE

Operário perde para o Santos na estreia da Copinha

Derrota de virada não abalou o elenco operariano que ainda continua com chances de classificação para a próxima fase

Derrota de virada não abalou o elenco operariano que continua com chances de classificação para a próxima fase
Derrota de virada não abalou o elenco operariano que continua com chances de classificação para a próxima fase -

Derrota de virada não abalou o elenco operariano que continua com chances de classificação para a próxima fase

A base do Operário Ferroviário entrou em campo, mas perdeu para o Santos por 2 a 1 na estreia da 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário foi o Santos, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, válido pelo Grupo 8 da competição que é toda disputada no estado de São Paulo.

A partida iniciou com o Operário impondo um ritmo maior e dominando as ações pelos primeiros 25 minutos, o que resultou em gol para o Alvinegro de Vila Oficinas. Em uma saída de bola errada do Santos, Andrezinho carregou a bola e arriscou um chute de fora da área marcando um golaço para o Fantasma.

Depois do gol foi a vez do Santos ir para o ataque e o Operário começou a fazer muitas faltas próximas da área, deixando o Santos chegar com perigo na meta operariana. Aos 45 minutos, Lucas Barbosa, atacante do Santos, recebeu passe rasteiro na entrada da área e bateu de primeira, sem chances para o goleiro do Fantasma. Com isso, a primeira etapa terminou empatada em 1 a 1.

Na volta do intervalo os primeiros 15 minutos foram marcados por um duelo mais combativo e com muitas faltas de ambos os lados, sendo criadas poucas chances de gol. Aos 28 minutos o Santos virou a partida. O atacante Rwan Seco recebeu passe da linha de fundo pelo lado direito, arriscou o chute e acertou o ângulo, marcando o segundo do Peixe Santista e decretando o placar final de 2 a 1 para o time paulista.

A próxima partida do Operário será nesta quinta-feira (6), às 19h30, contra o time da casa, a Ferroviária, na Fonte Luminosa. Já o Santos enfrenta o Rondoniense-RO, às 21h30. Todos os jogos do Grupo 8 da Copinha são disputados na cidade de Araraquara.

Classificação Grupo 8

1º Santos: 3 pontos

2º Ferroviária: 3 pontos

3º Operário: 0 pontos

4º Rondoniense: 0 pontos

1ª Rodada - segunda-feira (3)

19h30 - Ferroviária 1x0 Rondoniense

21h45 - Santos 2x1 Operário

2ª Rodada - quinta-feira (6)

19h30 - Ferroviária x Operário

21h45 - Rondoniense x Santos

3ª Rodada - domingo (9)

19h00 - Ferroviária x Santos

21h15 - Operário x Rondoniense

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE