Justiça marca data do julgamento do técnico Milos | aRede
PUBLICIDADE

Justiça marca data do julgamento do técnico Milos

Técnico de basquete vai a julgamento no próximo dia 19, na Vara de Violência contra Mulher, em Ponta Grossa

Miloslav Alexander Halsberger começa a ser julgado no próximo dia 19
Miloslav Alexander Halsberger começa a ser julgado no próximo dia 19 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Técnico de basquete vai a julgamento no próximo dia 19, na Vara de Violência contra Mulher, em Ponta Grossa

O julgamento do técnico de basquete Miloslav Alexander Halsberger, terá início no próximo dia 19 de outubro, a partir das 14h30, na Vara de Violência contra Mulher.

O técnico foi preso na noite de 24 de agosto deste ano, acusado de violência doméstica consistente na prática de ameaça e lesões corporais contra a sua ex-namorada, e por crime de desobediência por não acatar a ordem de prisão dos policiais militares. O técnico de basquete foi preso em flagrante, ficou detido por 30 dias, tendo conseguido ordem de habeas corpus para responder o processo em liberdade mediante substituição da prisão preventiva por medidas cautelares.

O advogado Gustavo Madureira que representa o técnico de basquete afirmou que o caso deve ter alteração a partir desta primeira audiência, inclusive deve ser cancelada as medidas cautelares impostas a Miloslav.

Madureira não quis adiantar as provas que pretende apresentar, mas disse que “Milos é uma pessoa pacifica, com histórico de vida voltado ao esporte e jamais teve qualquer situação que envolvesse violência, e tudo não passou que um fato isolado em sua vida, que será amplamente esclarecido perante o Poder Judiciário, devendo afinal ser absolvido.”

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right