Operário perde e continua no meio da tabela da Série B | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde e continua no meio da tabela da Série B

Derrota deixou o Fantasma longe do grupo que busca o acesso para a Série A

Operário perde para o Vitória por 1 a 0, pela Série B
Operário perde para o Vitória por 1 a 0, pela Série B -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Derrota deixou o Fantasma longe do grupo que busca o acesso para a Série A

Debaixo de um forte calor, o Operário Ferroviário perdeu por 1 a 0 para o Vitória-BA, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida aconteceu na manhã deste sábado (4), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Na primeira etapa, o duelo foi marcado por um equilíbrio no domínio da posse de bola, porém, o Alvinegro finalizou mais ao gol. Apesar disso, quem fez o gol foi o Vitória. Aos 39 minutos, o jogador David insistiu em dois cruzamentos e na segunda chance encontrou Mateus Moraes que cabeceou para o gol e abriu o placar. Na segunda etapa o domínio foi total do Fantasma, mas o gol insistiu em não sair.

“Quando a gente tomou o gol, a equipe deles baixou e dificultou. A gente tinha que ganhar em casa. Agora tem que aproveitar esses dias para trabalhar e buscar os pontos fora de casa”, comentou Reniê, zagueiro do Operário, em entrevista ao canal Premiere ao término da partida.

Com a derrota, o Fantasma amarga a segunda derrota consecutiva e fica na 10ª posição com 32 pontos. O Vitória foi para 23 pontos e continua na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

O próximo compromisso do Operário será no sábado (11), às 16h30, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE