Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro pelo Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Duelo válido pela 18ª rodada ocorre neste sábado (28), às 19h

Duelo válido pela 18ª rodada ocorre neste sábado (28), às 19h
Duelo válido pela 18ª rodada ocorre neste sábado (28), às 19h -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duelo válido pela 18ª rodada ocorre neste sábado (28), às 19h

A Vila Belmiro será palco de Santos e Flamengo neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília). As equipes vêm de duelos no meio da semana pela Copa do Brasil e caso superem seus adversários podem ser encontrar nas semifinais da competição. O Peixe levou a pior no primeiro duelo com o Athletico-PR e acabou derrotado por 1 a 0 dentro da Arena da Baixada, em Curitiba.

O técnico Fernando Diniz tem reclamado dos vários jogadores perdidos pelo elenco, como Kaio Jorge, Luan Peres e Alison. Todos recentemente negociados para o exterior. Em compensação, o Santos contratou Diego Tardelli e o meia Augusto Galván. O jovem de 21 anos revelado pelo São Paulo veio por empréstimo do Real Madrid. “Enxergo que posso ajudar na saída de bola e na criação de jogadas”, disse Galván.

Depois de golear o Grêmio por 4 a 0 em Porto Alegre pela Copa do Brasil, o Flamengo de Renato Gaúcho chegou à marca de 11 vitórias, 1 empate e uma derrota em 13 jogos. O treinador também tem se destacado em recuperar jogadores criticados, como o zagueiro Bruno Viana. “Tem que dar moral, confiança, se eles estão nesse grupo é porque têm qualidade e futebol ninguém desaprende”, comentou Renato.  No Brasileirão, o Fla tem 28 pontos e ocupa a quinta posição da tabela, com dois jogos a menos. Já o Santos está no 11º lugar com 22 pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE